Emma Watson faz longo desabafo sobre racismo na web

Por - 05/06/20

Reprodução/Instagram/@emmawatson

Após a morte de George Floyd, que foi assassinado por um policial branco de Minneapolis, Estados Unidos, os protestos antirracismo cresceram no mundo todo.

Na última terça-feira (2), diversos famosos aderiram à campanha Blackout Tuesday, que consistia em compartilhar uma imagem preta nas redes sociais como forma de protesto.

Emma Watson também aderiu ao movimento, mas foi criticada por alguns fãs que afirmaram que a atriz poderia usar su influência de uma forma melhor.

Em sua conta no Instagram, a eterna Hermione Granger respondeu as críticas dos seguidores.

“Há muito racismo, no nosso passado e no nosso presente, que não está sendo reconhecido ou contabilizado. Supremacia branca é um dos sistemas de hierarquia e dominância, de exploração e opressão, que está costurado dentro da sociedade”, começou ela.

Além disso, a atriz comentou que está em constante aprendizado.

“Como uma pessoa branca, eu me beneficiei desse sistema. Enquanto sentimos que individualmente estamos lutando para ser contra o racismo, nós temos que trabalhar forte para ativamente acabar com o racismo institucional e estrutural que está ao nosso redor. Ainda estou aprendendo as muitas formas que inconscientemente me fazem apoiar e defender um sistema que é estruturalmente racista”, afirmou.

Namoro de Emma Watson está ficando sério

 

O romance de Emma Watson com o empresário californiano Leo Alexander Robinton finalmente está sério, seis meses depois do casal ser visto se beijando.

A atriz de Harry Potter, de 30 anos, foi fotografada em um abraço apaixonado com Leo depois de visitarem juntos a padaria Gail em Londres, em outubro passado, com a identidade de seu companheiro desconhecida na época.

Mas agora uma fonte disse ao Daily Mail Online que as coisas estão bem entre Emma e o namorado, e que inclusive ela já o apresentou aos seus pais.

"Emma apresentou Leo aos seus pais; ela está levando isso muito a sério", disse a fonte. "Eles foram jantar juntos em dezembro no restaurante The Ivy, em St John's Wood, pouco depois de Emma e Leo se conhecerem", contou.

Também dizem que Leo Alexander se afastou das redes sociais depois das fotos dele com Emma aparecerem pela primeira vez em outubro, em uma tentativa de 'proteger seu relacionamento'. Porém, sua irmã Daisy Robinton ainda está no Instagram e segue Emma.

Quando perguntaram sobre os rumores do romance, o representante de Emma disse: "Temo que não faço comentários sobre especulações sobre a vida privada da minha cliente", justificou.

Tom Felton, de Harry Potter, é criticado na web. Entenda!
Atriz de Harry Potter sente um dos sintomas do coronavírus

---