Entrevista de Meghan Markle causa treta em programa de TV

Por - 17/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução

Meghan Markle tem feito a televisão tremer nos últimos dias depois de sua polêmica entrevista com Oprah Winfrey.

Depois que o apresentador Piers Morgan deixou o programa Good Morning Britain após discussão ao vivo sobre os Duques de Sussex, agora é a vez do programa The Talk se somar à polêmica.

A CBS anunciou que o talk show não será apresentado ao vivo nos dias 16 e 17 de março, depois do confronto explosivo entre Sharon Osbourne e Sheryl Underwood na semana passada.

As duas mulheres brigaram ao vivo quando Sharon tentou defender o amigo Morgan por sua atitude contra Markle, quando Sheryl disse que ele tinha sido racista com Meghan.

Agora, a CBS decidiu encerrar os programas ao vivo enquanto 'analisam' o que aconteceu.

'Não somos racistas', diz William sobre acusações de Harry e Meghan Markle
 

A discussão começou em 'The Talk' quando Sharon estava defendendo Piers – que disse não acreditar em Meghan quando ela disse que teve pensamentos suicidas. Sheryl então criticou: "Enquanto você está ao seu lado de seu amigo, parece que você está dando validação ou refúgio seguro a algo que ele disse que é racista”.

Sharon respondeu: "Eduque-me, diga-me quando você o ouviu dizer coisas racistas? Sinto que estou prestes a ser colocada na cadeira elétrica porque tenho um amigo, que muitas pessoas pensam que é racista, então isso me torna racista? Como posso ser racista sobre qualquer pessoa ou coisa em minha vida?".

Relembre as polêmicas da Família Real Britânica

O programa cortou para um intervalo comercial, mas quando voltou, ela continuou a pressionar Sheryl por uma explicação sobre o que havia de racista nos comentários de Piers e acrescentou: "E não tente chorar, porque se alguém deveria estar chorando, deveria ser eu", esbravejou Osbourne.


No dia seguinte, Sharon se desculpou por seus comentários.

"Eu realmente sinto muito. Entrei em pânico, me senti pega de surpresa, fiquei na defensiva e permiti que meu medo e horror de ser acusada de ser racista assumisse o controle."

No entanto, a disputa continuou quando a ex-integrante do painel do 'The Talk' ,Holly Robinson Peete, alegou que Sharon havia feito comentários racistas sobre ela.

"Tenho idade suficiente para me lembrar quando Sharon reclamou que eu era muito 'gueta' para o the Talk … então eu fui embora.", disse Peete.

Sharon negou a acusação, escrevendo no Instagram: “Em resposta à acusação [de Holly] de eu tê-la despedido de ['The Talk'] e dizendo que ela era 'gueto demais' para estar em 'The Talk'. Eu nunca disse essas palavras e estou compartilhando um e-mail enviado para mim por Holly um mês depois de ela ter sido dispensada pela CBS. Como eu disse antes, nunca tive a capacidade / autoridade para fazer com que alguém fosse demitido [do programa ] e o e-mail da Sra. Peete fala por si. ", entregou.

A CBS confirmou que está fazendo uma revisão do que aconteceu.

Irmã de Meghan Markle prevê fim do casamento com Harry
Meghan Markle é envolvida em outro escândalo

---