Notícias às 09:13

Espólio de Marília Mendonça começa a ser tratado na Justiça

Marilia Mendonça sorrindo
Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, começou a ser discutido no TJ de Goiás, no finalzinho de dezembro, o processo de sucessão da cantora Marília Mendonça. A discussão envolverá, por exemplo, o levantamento do seu espólio, que conta com um conjunto de bens que formam o seu patrimônio, a ser partilhado entre possíveis herdeiros ou legatários. A questão corre em segredo de Justiça na 1ª Vara de Sucessões de Goiânia.

IRMÃO DE MARÍLIA MENDONÇA PEDE DESCULPAS PARA NAIARA AZEVEDO

Ao que parece, João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, repensou suas atitudes e resolveu pedir desculpas a Naiara Azevedo e sua equipe. Conforme OFuxico contou, João e sua família se irritaram ao saberem que a participante do Camarote do “BBB22” estava decidida a lançar uma música em parceria com a Rainha da Sofrência, durante participação no reality show.

Nas redes sociais, João decidiu se pronunciar, na sexta-feira, 21 de janeiro, e afirmou que sua família autorizou oficialmente que a cantora Naiara Azevedo lance a versão original da música 50%, parceria gravada entre as duas em setembro de 2020.

“A equipe da Naiara Azevedo nos procuraram e entenderam nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília. Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento. Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitado”, começou.

João completou: “Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara. Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpa à Naiara e toda sua equipe. É a última vez que falo sobre o assunto.”

ENTENDA A TRETA

No sábado, 15 de janeiro, João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, repercutiu a participação de Naiara Azevedo no programa e detonou a sertaneja ao afirmar que ela entrou no reality para se promover e tentar ganhar a atração “em cima” da rainha da sofrência, que morreu aos 26 anos em novembro de 2021, em decorrência de um acidente aéreo.

Por meio de seu perfil no Twitter, plataforma em que é seguido por Maraisa e Gustavo Mioto, entre outros, João Gustavo detonou Naiara. “Parabéns, você nunca enganou ninguém”.

João chegou até a mudar o nome de seu perfil para “Ex BBB que nem entrou no BBB.” O irmão de Marília se enfureceu ao saber que Naiara pretende lançar uma música com Marília Mendonça, durante o confinamento.

Ao Jornal Extra, Naiara explicou: Acho que, como todo mundo, a minha ficha ainda não caiu. Lidar com uma perda irreparável não é fácil. Marília e eu gravamos essa música há mais de um ano. A data de lançamento é algo definido pelas gravadoras e já estava previsto para janeiro do ano que vem (2022). A expectativa para o lançamento é a mesma de sempre. Por mim, já tinha saído. Eu só quero levar a música sertaneja adiante. E meu coração só tem gratidão por Marília ter aceitado o convite e ter sido tão incrível comigo.”

 PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: O selinho veio! Natália beija Maria e Rodrigo
BBB22: ‘Frouxo!’, dispara Natália depois de ser dispensada por Rodrigo
BBB22: Lucas diz que Natália ‘é uma delícia’, mas foge das investidas da sister

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas