Notícias às 13:43

Esposa de Faustão desafia Instagram, após ter conta bloqueada

Luciana Cardoso e Fausto Silva
Reprodução/Instagram

Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, continua sua luta para reaver perfil criado no Instagram que foi bloqueado pela plataforma. Nesta quinta-feira, 24 de agosto, a diretora de TV publicou em sua conta pessoal o vídeo que foi apontado pelo Instagram de ter sido o responsável pelo bloqueio da conta “Faustão do meu coração”.

A página tinha como objetivo a conscientização sobre a doação de órgãos. Segundo Luciana, o perfil seria utilizado para divulgar depoimentos e histórias de pessoas que tiveram as vidas modificadas após receberem doações de órgãos.

Faustão está internado desde o dia 5 de agosto para tratamento de uma insuficiência cardíaca.

Quando anunciou o perfil, Luciana chegou a dizer: “Pagina nova criada pela familia pra que as pessoas possam compartilhar sua história com doação de órgãos @faustaodomeucoracao.”

Internado no Hospital Israelita Albert Einstein, Faustão está sob cuidados intensivos e faz uso de medicamentos para auxílio na força de bombeamento do coração. Ele também está sendo submetido a diálise, processo artificial para remover os resíduos e excesso de líquidos do corpo, necessário quando os rins não funcionam adequadamente.

Notícias Relacionadas