Esposa do tio de Marília Mendonça mostra coleção de bilhetes que recebia do marido

Por - 12/11/21

Foto de Abicieli, Marília Mendonça e Naya Moura, esposa de AbicieliReprodução/Instagram/@nayaramourasousa

Viúva de Abicieli Silveira Dias, Nayara Moura compartilhou com os seguidores, na última quianta-feira, 11 dfe novembro, uma série de fotos nas quais é possível ver vários bilhetes deixados por ele para ela. Tio e assessor de Marília Mendonça, Abicieli também foi umas das vítimas fatais da queda do avião que levou a cantora sertaneja.

Logo na primeira foto é possível ver uma mensagem amorosa dedicada à Nayara e Laura, de apenas seis meses, fruto do relacionamento. “Estarão comigo em pensamento! Amo vocês… Nayara e Laurinha. Beijo no coração. Ass. Silveira”, escreveu ele. “Metade de mim foi embora”, disse Naya ao compartilhar as mensagens.

Há dois dias, em 10 de novembro, Nayara mostrou, pela primeira vez, a coleção de bilhetes apaixonados que o marido costumava escrever e deixar para que ela pudesse ler depois.

“Ele sempre gostava de deixar um bilhete para mim, debaixo do travesseiro. São esses entre outros. Guardei todos eles. Te amarei pra sempre”, garantiu ela, na legenda.

Veja+: Filha do piloto que comandava voo de Marília Mendonça tem experiência sobrenatural com o pai

No último sábado, após o velório de Abicieli e Marília, ela publicou uma foto do casamento com o amado, na qual a artista também aparece, e lamentou a morte deles.

A tristeza tomou conta do meu mundo e a saudade bate forte em meu coração. Para sempre recordarei de vocês. Obrigada, meu bem, por todo amor, carinho e cuidado. Fui muito feliz ao seu lado, e tivemos o maior presente, nossa bebezinha. Marília, você foi um anjo na minha vida e de todos a sua volta . Obrigada por me receber na sua família de braços abertos. Obrigada por todo Amor . Obrigada por Tudo! Amarei vocês eternamente. Descansem em Paz.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Mãe de Marília Mendonça fala pela primeira vez, após morte da cantora
Marília Mendonça tem ‘culto de 7º dia’ com Maiara e Maraísa
Cantor sertanejo é atingido por lancha e está internado, no Pará
A Fazenda 13: Tiago Piquilo conta o que mudou em seu pênis após plástica
Kylie Jenner cancela casamento com Travis Scott

---

Tags: