Estrela de Bridgerton compartilha Netflix com a família

Por - 13/01/21 às 13:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Fazendo sucesso na pele de Daphne Bridgerton, no novo drama da Netflix, Bridgerton, série criada por Shonda Rhimes (Grey's Anatomy, Scandal), Phoebe Dynevor admitiu que ela não tem sua própria conta na plataforma. 

A atriz de 25 anos – cuja mãe é a veterana de 'Coronation Street' Sally Dynevor – protagoniza a nova série na plataforma de streaming, mas revelou que sua família ainda compartilha um login para o serviço online. 

Ela disse: "Somos cinco em um. Qual é a vantagem de ter uma conta própria quando você tem uma conta familiar conjunta?”

Enquanto seu pai está pagando pelo login, Phoebe aproveitou ao máximo a Netflix durante o bloqueio. 

Em entrevista à coluna Bizarre do jornal The Sun, Dynevor comentou: "Maratonei O Gambito da Rainha quando tive que ficar em quarentena. Eu só ia assistir a um episódio por dia, mas não durou muito. É um programa muito bom, então obrigado por isso, Netflix." 

"Mas às vezes eu acidentalmente acabo clicando na conta do meu pai e fico tipo, 'por que isso está me recomendando um monte de coisas chatas?'… aí percebo que estou no perfil do meu pai, e não minha", comentou.

Bridgerton é a série mais vista da Neflix

Cenas de sexo

 

Phoebe admitiu recentemente que se divertiu filmando suas cenas de sexo para o drama Bridgerton, porque foram coreografadas como uma rotina de dança, o que fez com que ela se sentisse segura e se divertisse, ao contrário de cenas anteriores que ela filmou. 

"Minha primeira cena foi no episódio seis, em que Simon estava atacando Daphne. E foi ótimo porque parecia seguro e divertido: você coreografava como uma dublê ou uma dança. É uma loucura que isso não tenha acontecido no passado. Já fiz cenas de sexo antes e não posso acreditar que fiz: foi há apenas cinco ou seis anos, mas não seria permitido agora.", afirmou. 

No entanto, nem todas as cenas foram tão agradáveis ​​de filmar, já que Phoebe sofreu um ataque de pânico enquanto filmava uma cena no salão de baile. 

Ela acrescentou: "Há uma cena em um episódio em que Daphne desce as escadas e todos estão olhando para ela. Essa foi uma das cenas mais difíceis de filmar. Todo mundo tem dias em que acorda e sente vontade de fazer cocô e não quer parar e ver as pessoas, quanto mais para as câmeras. Acontece que eu estava tendo um daqueles dias e me sentia muito fora da minha zona de conforto. Basicamente, tive um ataque de pânico total.", relembrou.

---

Tags: