“Eu já peguei Anitta”, afirma Gabi Lopes em podcast

Por - 05/08/21

Anitta e Gabi Lopes posadasReprodução/Instagram

Em entrevista ao podcast de Gabi Prado, a atriz e apresentadora Gabi Lopes acabou fazendo revelações inusitadas. Além de falar de experiências que teve após beber o chá da Ayahuasca, ela ainda acabou falando da vida amorosa.

Entre os assuntos, Gabi contou que, sim, é verdade que ela já trocou beijos com Anitta.

“Já peguei a Anitta. Já peguei quase todas as minhas amigas. Com a Boca Rosa eu nunca fiquei”, contou.

Gabi Prado quis saber sobre um envolvimento com MC Loma e a entrevistada brincou: “Você é uma ridícula, você já beijou também”.

Sobre o relacionamento com MC PK Delas, no passado, Gabi Lopes disse: “Ele é diferente na internet. Na vida real ele é mais quieto. A gente ficava, rolaram uns momentos. As pessoas falavam muito, lia muitos comentários falando de mim, mas, a partir do momento que a pessoa me tratava bem, eu encontrava de vez em quando, por que não ficar? Ele é uma pessoa legal. Isso é muito importante ressaltar. Eu conheci de verdade, fora dos vídeos, fora da internet, como Patrick.”

Veja+: Anitta entra para Academia do Grammy Latino

Anitta é capa da Gay Times e comenta bissexualidade

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.