Notícias às 10:00

Ex-BBB Felipe Prior posa nu para revista

Felipe Prior posa nu para revista
Divulgação

O ex-BBB Felipe Prior resolveu ousar. O arquiteto será a capa da próxima edição da revista DYO, onde ele aparece completamente nu. Apesar de não ter feito nada parecido, Prior disse que não teve problema em fazer o ensaio.

“Eu fui convidado pela revista DYO com uma boa proposta financeira, para posar e não vi problema algum em fazer. Estou longe de ser um cara maromba, só que não tenho nenhum problema com meu corpo. É muito importante se aceitar como você é”, afirmou Prior.

Sempre bem-humorado, Prior afirmou que o fotógrafo o deixou “mais bonito” nos cliques para o ensaio.

“Não vou mentir que o fotógrafo me deixou gatão. Sobre falar com minha família do ensaio, eu deixei a surpresa, para ver na hora. Minha família me apoia em tudo e não seria diferente com este ensaio”, finalizou.

Felipe Prior posando completamente nu para a revista DYO
Felipe Prior completamente nu para a revista DYO (Divulgação)

VÍDEO DE SEXO BEM OUSADO DE EX-BBB CAUSA NA WEB

As primeiras horas desta segunda-feira, 09 de agosto, foram quentes na web. E muito! Um vídeo ousadíssimo do ex-BBB Wagner Santiago postado na plataforma Only Fans, aquela na qual tudo o que se refere a sexo é liberado, deixou internautas em polvorosa. Nas imagens, o tatuador “entrega tudo” acompanhado por uma mulher.

Antes de postar o vídeo pra lá de polêmico, o ex-namorado de Gleici Damasceno mostrou que estava no maior clima, no litoral norte de São Paulo. E alertou que o resultado iria para o Only Fans.

Poucas horas depois, com o vídeo postado, o nome dele entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. O de Gleici Damasceno acabou aparecendo também. A Ex-No Limite e campeã do BBB18, inclusive, fez um comentário respondendo a um seguidor.

“Eu só consigo pensar na vergonha que a Gleici tá sentindo”, escreveu o internauta.

“Oi e tchau”, respondeu a acreana.

O assunto rendeu e até o fechamento desta matéria, ainda liderava entre os mais comentados. Wagner Santiago, por sua vez, parece não ter gostado muito da repercussão, já que alguns perfis reproduziram as polêmicas imagens. O paranaense destacou que o conteúdo é privado e disse que tomaria providências.

DEPOIS DO NUDES, O ONLYFANS

Wagner Santiago tinha 1,6 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e costumava impressionar seus fãs com postagens sempre exibindo seu belo corpo coberto de tatuagem. Até que teve alguns nudes vazados na web. Ele não se importou. Mostrando que realmente leva tudo com naturalidade e leveza, o ex-BBB entrou para o OnlyFans e excluiu o perfil no Insta. Wagner preferiu oferecer conteúdo exclusivo para os fãs, em que aparece do jeito que veio ao mundo. Basta que seus admiradores precisam desembolsem uma quantia para ter acesso a versão nua e crua do curitibano de 38 anos.

O ex-BBB18 criou um perfil há pouco tempo e assegura que sua intenção não é chocar ninguém, mas ter a liberdade de se expressar com bem entende. Isso sem deixar de faturar com a própria imagem.

Veja +: Valesca estreia no OnlyFans

“Sempre encarei a nudez como algo muito natural e, sim, a nudez é parte do conteúdo disponível no meu perfil do Onlyfans. Minha intenção não é chocar ninguém. O meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser, existem pessoas que me apoiam e querem me ver e é isso”, disse ele ao jornal Extra.

O tatuador contou que a ideia de entrar para o OnlyFans surgiu por conta dos fãs. Ele era sempre questionado se conhecia a plataforma.

“Fui me informando a respeito e entendi que é muito utilizado fora do Brasil. Depois de pensar bastante, decidi criar minha conta. Foi um processo legal, principalmente decidir sobre o conteúdo que iria disponibilizar”, disse.

Wagner Santiago enfatizou que foi a partir do vazamento de nudes, que ele não sabia, que decidiu definitivamente entrar na plataforma.

“Costumo dizer que o OnlyFans acabou acontecendo para mim após ter conteúdos íntimos vazados sem minha autorização. A busca pelo meu ‘pay-per-view’ aumentou muito e, baseado na minha liberdade com meu corpo e quebra de tabus, optei por criar minha conta.”

SEPARADOS HÁ MAIS DE UM ANO

Em fevereiro do ano passado, Gleici Damasceno confirmou o fim do namoro com Wagner Santiago ao responder algumas perguntas dos fãs em sua conta no Instagram. 

Ao ser questionada se estava solteira, ela respondeu que sim.

Ela e Wagner se conheceram durante o Big Brother Brasil 18, na Globo, e ficaram juntos por quase dois anos, entre idas e vindas.

Veja +:Vídeo de Luísa Sonza é censurado poucas horas após o lançamento

Veja +: Douglas Souza é alvo de fake news no OnlyFans

Notícias Relacionadas