Ex-BBB Janaína do Mar se candidata para participar do No Limite

Por - 28/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Desde a última quinta-feira (25), quando foi anunciada a volta do programa No Limite, da Globo, numa edição só com ex-BBBs, muita gente pirou e começou a pensar em fazer parte do reality da Globo.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Janaína do Mar, que esteve no BBB11, revelou que está agitadíssima para fazer parte da atração que vai voltar com muitas aventuras à tela da Globo.

“Na hora que fiquei sabendo dessa notícia de No Limite, com ex-BBB, o “grumunhão” do reality show coçou aqui dentro da minha barriga. E eu resolvi que quero ir. Mas quais os meios para ir? Eu ainda não sei. Mas comecei a emagrecer, estou fazendo dieta, comecei a me preparar porque, pelo sim pelo não, eu preciso estar preparada e queria muito participar.”

SAIBA TUDO QUE ROLA NO BBB21

Questionada por OFuxico se ela já era fã do reality “selvagem”, Jana afirmou que gostava de assistir ao programa, antes mesmo de participar do BBB.

“No limite me seduz mesmo antes de eu ser BBB. Eu sempre assistia, acho sensacional, maluco, de gente doida, tudo a ver comigo. Sempre quis ir pro No Limite. Quem sabe esta é minha chance?!”, Finalizou.

Atração com ex-BBBs

Em meio ao furor do BBB21, a Globo anunciou mais um reality show para este ano de 2021. Por meio das redes sociais, a emissora contou que sua grade de programação terá uma nova edição do reality No Limite, que estreou no ano 2000 e teve quatro temporadas.

Porém, naquela oportunidade, era com a participação de anônimos, mas gora será com ex-BBB’s.

"Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality… Vem aí mais uma edição de #NoLimite! Um programa que une resistência e ex-BBBs.", diz o anúncio.

Boninho, diretor de Gênero da Globo e responsável pelos realities, esteve na primeira edição e fala sobre a volta do programa. “Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida. Produzimos o primeiro reality brasileiro! O ‘No Limite’ trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional. Um sentimento que divido com o público.  A volta do ‘No Limite’ é um desejo antigo – meu e de muita gente. E mais um capítulo nessa história apaixonante que é produzir um reality trazendo sempre novidades”.

Globo nega que tenha dado informações a Karol em intervalo

A atração

No Limite foi o primeiro reality show produzido e exibido pela Rede Globo, sendo uma versão do programa norte-americano Survivor.

O programa estreou em julho de 2000, sendo exibido aos domingos, após o Fantástico.

Neles, os participantes, em uma analogia ao nome da atração viviam “No Limite”, passando por convivência no meio de uma floresta com acesso escasso a alimentos e disputando várias provas de resistência.

Vale lembrar que, em 2020, Boninho já havia falado sobre a possibilidade de retorno do reality show, mas não havia estipulado uma data para isso.

Nas quatro temporadas anteriores, o apresentador da atração foi Zeca Camargo, que não está mais na Globo. Apesar de não ter contrato anunciado com a Globo até o momento, muita gente na internet já acredita que o apresentador da atração pode ser Marcos Mion, que deixou a Record TV e o comando de A Fazenda recentemente.

---

Tags: ,,,