Ex de Kevinho confirma que já ficou com Bianca Andrade

Por - 13/07/22

Gabriela Versiani e Bianca AndradeFoto: Reprodução/Instagram

Na terça-feira, 12 de julho, durante entrevista para o podcast PodDarPrado, a ex de Kevinho, Gabriela Versiani resolveu abrir a intimidade e assumiu que já ficou com Bianca Andrade.

A influenciadora também contou detalhes sobre a pegação entre ela e a ex-BBB. “Já beijei. A Bianca é demais, e a minha história com ela é engraçada porque tudo começou porque eu tinha muitos ciúmes dela, por causa da minha ex”, afirmou Versiani, que é ex da DJ Bárbara Labres.

Leia+: Em paz uma com a outra, Rafa Kalimann e Boca Rosa surgem em evento

“Na época eu era nova, eu estava insegura demais de mim, estava nessa fase louca de sentimento, muito imatura e eu tinha um ciúme louco dela”, completou.

Para finalizar, Gabriela soltou inúmeros elogios para Bianca: “E aí, do nada, a gente se aproximou e hoje em dia eu tenho uma admiração e um amor… Que mulher… Ela é uma mulher muito admirável, muito guerreira, incrível”.

Confira!

PAQUERA

Em abril, Bianca Andrade anunciou o término do casamento com Fred e, agora, parece que já está pronta para novas experiências. Isso porque, na noite da segunda-feira, 4 de junho, a influenciadora não perdeu a oportunidade de cantar a ex de Kevinho, Gabriela Versiani.

Tudo aconteceu por causa de Gkay, que publicou um tweet dizendo: “Viih TubeÁlvaroRangel tudo namorando, Mazzafera em Los Angeles. Boca Rosa, a Farofa está em suas mãos!”. É claro que Bianca fez questão de responder ao pedido da amiga: “Amiga, pelas minhas contas eu só pegaria uma pessoa da farofa e, mesmo assim, eu gosto no sigilinho, sem câmera né, você sabe”.

Leia+: Influencer que fez ménage com Boca Rosa se pronuncia: ‘Saudades’

Gabriela Versiani resolveu comentar na interação entre as duas. “Fiquei curiosa tá, Bianca”, disse a modelo. “Se você for, aí com certeza serão duas” garantiu Bianca.

Os seguidores ficaram chocados com a atitude da influenciadora e já começaram a brincar com a situação. “Na lata”, falou um. “Nossa, menina Bianca é atacante!”, comentou outro.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---