Ex de Megan Fox defende cabelo dos filhos: ‘Eles são lindos’

Por - 13/09/20

Reprodução/Instagram

Brian Austin Green já foi casado com a atriz Megan Fox, na qual teve três filhos: Noah Shannon, Bodhi Ransom e Journey River.

Um fato similar entre os três pequenos é que todos possuem cabelos compridos, o que muita gente viu como fora do comum, relacionando o fato a mulheres.

Em uma publicação no perfil dele no Instagram, muitos internautas criticaram o visual de uma foto dos pequenos, com um chegando a dizer: “Há algo de errado quando todos eles se parecem / se vestem como garotas”.

Por conta de toda esta repercussão, Brian veio a público defender os filhos, afirmando que os ama como são.

“Eu li alguns dos comentários aqui. Não estou dizendo que nada está certo ou errado. Acho que algumas pessoas com opiniões diferentes são atacadas porque as opiniões geralmente começam com as palavras 'Eu acho' ou algo semelhante. Quando as pessoas afirmam opiniões como fatos, é quando as discussões acontecem”, declarou ele.

“O fato é que meus meninos têm e gostam de cabelo comprido. Na minha opinião, eles são lindos e ainda serão e possivelmente seriam confundidos com meninas se usassem short combinando com a camiseta e tivessem cabelo curto. Algumas pessoas gostam de meninos e homens com cabelo comprido. Algumas pessoas não gostam. Ambas as opiniões são ok”, completou.

O que você achou do posicionamento de Brian Austin Green sobre o campelo dos filhos?

Ex de Megan Fox usa o Instagram como app de namoro
Ex de Megan Fox está saindo com modelo Courtney Stodden

Brian Austin Green não descarta retomar o casamento

Recentemente, Brian Austin Green fez uma live em sua conta no Instagram e revelou que não descarta retomar o casamento com Megan Fox, cuja separação aconteceu no ano passado.

“Eu nunca digo nunca. Meio que sinto que as pessoas estão trilhando caminhos na vida e às vezes seus caminhos estão juntos e vocês andam por esse caminho juntos e vocês concordam e às vezes os caminhos vão por estradas diferentes”, disse ele.

Em seguida, ele afirmou que este é o clico da vida. Brian e Megan são pais de Noah, de sete anos, Bodhi, de seis, e Jorney, de quatro.

“Tivemos um relacionamento incrível de 15 anos. Temos três filhos lindos. Nós compartilhamos muito e realmente passamos por muita coisa juntos. Neste momento, os caminhos são diferentes e ela está no caminho dela fazendo o que acha que precisa fazer para ser feliz e eu estou no meu caminho fazendo o que sinto que preciso fazer para ser feliz e não é por falta de amor pelas crianças ou falta de responsabilidade", afirmou.

Um fã perguntou o que Brian acha de Machine Gun Kelly, novo namorado de Megan.

"Eu nunca o conheci, não tenho ideia. Posso dizer, sim, já ouvi histórias ruins sobre ele, mas também ouvi histórias ruins sobre mim e sei que a maioria delas não é verdade. Até agora, eu não tenho nenhum problema com ele. Eu realmente espero que ele e Megan estejam felizes", disse.

Brian Austin Green fez live nas redes sociais

Confira a live completa em @brianaustingreen.

---