Notícias às 16:16

Ex de Zayn Malik espera pedido de casamento

Reprodução/Instagram

Perrie Edwards quer casar! A ex-namorada de Zayn Malik namora o jogador de futebol inglês Alex Oxlade-Chamberlain, de 27 anos, e deixou claro esta semana durante uma entrevista que está esperando que ele tome a iniciativa logo e a peça em casamento. 

A integrante da banda Little Mix conversou com o locutor de rádio Roman Kemp no espaço Capital Breakfast Show, e respondeu a pergunta se gostaria de se casar com o jogador do Liverpool.

"Tenho que pensar… Na verdade não tenho que pensar, é claro que me casaria", brincou. 

Edwards acabou 'entregando' o jogador, dizendo que ele bem que poderia ser um pouco mais romântico com ela. 

"Quando fizemos quatro anos de relacionamento, ele me deu uma barra de chocolates… eu fiquei um pouco decepcionada", comentou entre risos. 

A cantora afirmou também que embora esteja muito apaixonada por Alex, deixará que ele tome a iniciativa e fique de joelhos em um ambiente muito romântico, pois esse sempre foi o sonho dela: "Espero que ele torne isso realidade."

 Gigi Hadid já voltou ao peso ideal, após gravidez

Clipe cancelado pelo coronavírus

 

Em março passado a girlband Little Mix realizou um show no Memorial da América Latina, em São Paulo, e teve uma recepção calorosa dos brasileiros. 

Após a apresentação, a banda estava pronta para gravar o seu mais novo videoclipe no país. Porém, segundo o portal The Sun, o grupo desistiu dos planos uma semana antes das gravações. 

O motivo é que parte da equipe criativa da banda não quis pegar o avião da Inglaterra para o Brasil por medo de contaminação pelo coronavírus. 

Ainda de acordo com a publicação, a equipe estava preocupada que poderia ficar em quarentena quando retornasse ao Reino Unido. 

"O Little Mix tem trabalhado muito duro em seu programa da BBC1 The Search nas últimas semanas, além de ter ensaiado muito para o show do festival e o novo vídeo. Mas elas obviamente não podiam filmar nada sem uma equipe, então isso foi cancelado uma semana antes de irem para lá. Elas estão analisando diferentes locais e horários para garantir um cenário brilhante para o novo single. Elas vão filmar em outro lugar quando Perrie estiver se sentindo melhor e as outras meninas voltarem do Brasil. Mas elas sabem que estão correndo contra o tempo para garantir que tudo seja feito", contou uma fonte.

Notícias Relacionadas