Notícias às 15:50

Ex-Ken Humano choca com cintura em foto e web aponta edição

Reprodução / Instagram

Jéssica Alves, que ficou conhecida como Ken Humano no passado, surpreendeu com sua nova foto no Instagram. Na Turquia, ela publicou um clique de maiô com estampa de oncinha e decote generoso. 

Comendo frutas e em frente a uma paisagem de tirar o fôlego, a apresentadora ostentou um corpaço, com coxas grossas e uma cinturinha bem fina. 

Porém, nos comentários, alguns internautas acharam que estava muito artificial e apostaram em Photoshop para diminuir a silhueta. 

Ex-Ken Humano quer ser mãe

Eles alegaram que Jéssica tinha afinado demais a cintura e que estava desproporcional, não se parecendo ao que ela mostrava nos stories da mesma rede social. 

"No vídeo não está com a cintura assim", apontou um deles. "Photoshop", opinou mais um. "Todo mundo sabe que é um photoshop dos brabos", declarou outro. "A foto está linda, mas o Photoshop está gritando", acrescentou uma. 

Ainda assim, muitos outros elogiaram a boa forma da famosa e encheram de comentários positivos na publicação, além de 28 mil likes. 

"Uma Barbie", "Que cinturinha!", "Linda", "Essa mulher é um evento", "Vamos trocar sua cintura pela minha pochete?", "Maravilhosa" e "Que beleza" foram algumas das mensagens. 

Jéssica Alves posta foto em paisagem deslumbrante, mas fãs alegam Photoshop no corpo

 

Transição

No início deste ano, Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, surpreendeu seus fãs ao contar em seu Instagram que se reconhece como mulher trans.

Desde então, ela vem assumindo uma nova aparência em suas novas fotos e contando os detalhes de sua transição em sua rede social.

"Por 36 anos vivi em um corpo e uma identidade que não era minha. (…) Hoje eu acordei para vida, quero amar, ser amada e ser feliz", escreveu em uma das legendas. 

Roddy também disse que sempre se identificou mais com a Barbie e agora começou a tomar hormônios femininos, alongou seu cabelo até a cintura e está planejando colocar próteses de silicone nos seios.

Ex-Ken Humano aparece cheio de hematomas após cirurgia

Em uma de suas postagens, também compartilhou que retirou os músculos falsos que tinha implantado nos braços e no abdômen. 

Os fãs apoiaram bastante esse momento e rechearam o Instagram de Roddy com elogios e mensagens de força para enfrentar o preconceito.

"Rainha", "Você sempre arrasa", "Bem-vinda ao mundo! Muito melhor!", "Estou amando essas novas fotos", "Seja feliz e satisfeita com tudo o que faz. Isso é coragem, é se permitir. Você está bem e confortável, é isso que importa!", "Agora sim! Essa é a nossa Barbie!" e "Estou amando essa evolução" foram alguns dos comentários deixados. 

Notícias Relacionadas