Ex marido de Megan Fox não descarta retomar o casamento

Por - 01/09/20

Reprodução/Instagram

Recentemente, Brian Austin Green fez uma live em sua conta no Instagram e revelou que não descarta retomar o casamento com Megan Fox, de quem se separou no ano passado.

“Eu nunca digo nunca. Meio que sinto que as pessoas estão trilhando caminhos na vida e às vezes seus caminhos estão juntos e vocês andam por esse caminho juntos e vocês concordam e às vezes os caminhos vão por estradas diferentes”, disse ele.

Em seguida, ele afirmou que este é o clico da vida. Brian e Megan são pais de Noah, de sete anos, Bodhi, de seis, e Jorney, de quatro.

“Tivemos um relacionamento incrível de 15 anos. Temos três filhos lindos. Nós compartilhamos muito e realmente passamos por muita coisa juntos. Neste momento, os caminhos são diferentes e ela está no caminho dela fazendo o que acha que precisa fazer para ser feliz e eu estou no meu caminho fazendo o que sinto que preciso fazer para ser feliz e não é por falta de amor pelas crianças ou falta de responsabilidade", afirmou.

Um fã perguntou o que Brian acha de Machine Gun Kelly, novo namorado de Megan.

"Eu nunca o conheci, não tenho ideia. Posso dizer, sim, já ouvi histórias ruins sobre ele, mas também ouvi histórias ruins sobre mim e sei que a maioria delas não é verdade. Até agora, eu não tenho nenhum problema com ele. Eu realmente espero que ele e Megan estejam felizes", disse.

Brian Austin Green fez live nas redes sociais

Confira a live completa em @brianaustingreen.

Megan Fox conta como as críticas afetaram sua vida

 

Megan Fox se abriu em uma nova entrevista à revista Refinery29 sobre sua ausência em novas produções nos últimos anos. A atriz de 34 anos afirmou que as críticas que enfrentou a forçaram a uma 'prisão'. 

A estrela de franquias como 'Transformers' e 'Teenage Mutant Ninja Turtles' teve muitas de suas atuações difamadas pelos críticos no passado, e agora conta que sentiu isso como uma 'onda de toxicidade absoluta' que foi lançada contra ela. 

Fox observou que recentemente assistiu um de seus filmes antigos na televisão e, embora não tenha dito o nome do filme, ela admitiu que, enquanto assistia, percebeu que ela não merecia as duras críticas que recebeu na época em que a produção foi lançada. 

"Comecei a ficar muito brava. Eu estava tipo, 'fod*se', porque eu vivi por uma década pensando que eu era ruim em alguma coisa quando eu era realmente muito decente nisso? Isso levou a essa percepção de que estive em uma prisão auto imposta durante grande parte da minha vida.", lamentou. 

Megan acredita que sofrer com o 'movimento da toxicidade absoluta sendo vomitado nela por anos' a tornou resiliente e uma pessoa melhor, mas se sente irritada por ter deixado isso afetá-la naquele momento. 

Ela acrescentou: "Por que me deixei levar por algo que sabia que não era verdade? Por que sucumbi a isso? Quando você diz a alguém que ele não é bom em alguma coisa ou que é deficiente, eles podem absorver isso e isso pode se tornar sua realidade, e criar uma vida que reflete aquela merd* negativa que você falou sobre eles!". 

E apesar da recuperação, Megan Fox deseja que mais pessoas entendam como as palavras podem ter um impacto na vida das pessoas: 

"Precisamos ter cuidado com nossas palavras – elas são poderosas. Isso é algo que eu gostaria que a maioria das pessoas entendesse. Vivemos em uma cultura em que é um jogo ser o mais odiado para obter mais atenção. É não é engraçado. Você está falando palavras sobre pessoas reais, que são permeáveis, que tem coração. Sua negatividade pode influenciá-los. Principalmente os sensíveis! Vou me chamar de um deles. Somos nós que somos influenciados por sua negatividade porque estamos muito abertos. Não estou fechada. Essas coisas me afetam muito profundamente. ", comentou. 

Ex de Megan Fox usa o Instagram como app de namoro
Megan Fox posa com novo namorado em público pela primeira vez

---