Ex-marido de Naya Rivera chora em túmulo da atriz

Por - 14/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Grosby Group

No último dia 12, Ryan Dorsey esteve no cemitério Forest Lawn em Hollywood Hills, em Los Angeles. para visitar o túmulo de sua ex-mulher, Naya Rivera. O famoso foi fotografado chorando muito no local.

Ryan escolheu a data porque dia 12 seria a comemoração de 34 anos da saudosa atriz. Naya morreu afogada em um lago, em 2020.  Ela passeava em um barco com seu filho, Josey, de quatro anos.

Os dois entraram juntos no lago, mas a atriz o colocou de volta na embarcação, que era alugada. Consta no relatório de autópsia que o menino viu o momento em que a mãe ergueu o braço e gritou por socorro.

Ex-marido de Naya Rivera se emocionou em visita ao túmulo

Recentemente, surgiu a informação de que a família de Naya Rivera decidiu vender a última casa em que a estrela morou. A mansão está sendo vendida por mais de 2 milhões e meio de dólares e o imóvel está localizado na região de Los Feliz, em Los Angeles.

O local chiquérrimo possui quatro quartos,  três banheiros, piscina, churrasqueira e garagem para dois carros. O estilo da propriedade é inspirada na decoração francesa.

Segundo a imprensa internacional, Naya comprou a casa em 2019, logo após seu divórcio de Ryan Dorsey, com quem teve Josey, de cinco anos.

Filho de Naya Rivera fala com a mãe em orações

---