Fábio Porchat se emociona ao relembrar momento com Paulo Gustavo

Por - 15/12/21

Fábio Porchat durante entrevista com podcast "Vênus".Reprodução/ Youtube/Podcast Vênus

Na terça-feira, 14 de dezembro, Fábio Porchat participou como convidado do podcast “Vênus” e se emocionou ao contar sobre o começo de sua carreira ao lado de Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano, vítima do coronavírus. Ambos iniciaram no teatro e até fizeram uma peça juntos, o humorista ainda conta que dividiram até o mesmo papel, mas em momentos diferentes da vida do personagem. 

Fábio contou para as apresentadoras Criss Paiva e Yasmin Yassine sobre o começo no teatro,  relembrando que, ao entrar na CAL, Casa de Arte das Laranjeiras, localizada no Rio de Janeiro, era da mesma turma que Marcos Majella e Paulo Gustavo, que chegou logo em seguida. “Comecei a escrever para mim e para o Paulo, porque o Majella repetiu de ano. Eu escrevia, levava para a aula e a gente trocava ideias de esquete”, compartilhou ele.

“Me formei na escola de teatro em 2005 com o Paulo, fazendo a mesma peça e o mesmo personagem: eu fazia o João Ternura jovem e ele era o João Ternura que estava num limbo”, Porchat não conseguiu segurar as lágrimas ao relembrar o momento, e disse em seguida: “Fiquei até emocionado agora, porque foi muito esquisito o que aconteceu esse ano [a morte de Paulo]”. “Era muito curioso, a gente não contracenava porque ele era eu ‘do limbo’, esse João Ternura que já estava em outro lugar. E eu lembro que a gente passava um pelo outro se olhando e ele ficava na coxia e ficava me fazendo rir o tempo todo”, continuou o ator, agora mais calmo e rindo ao lembrar de seu amigo querido.

Fábio finalizou lembrando que cada um seguiu um caminho artístico diferente a partir do momento em que Paulo escreveu sua grande obra que fez tanto sucesso e é querida por milhares de brasileiros: “Minha Mãe É Uma Peça”. Enquanto isso, Porchat passou a integrar o núcleo de roteiristas do programa “Zorra Total”, exibido pela TV Globo. Além disso, o artista também comentou sobre outros assuntos, durante a entrevista, como política, religião, “Porta dos Fundos”, cancelamento e Jô Soares.

Confira o vídeo:

Fábio Porchat fala sobre início de carreira e Paulo Gustavo
Reprodução/Podcast Vênus

FÁBIO PORCHAT REALIZA LIVE DE NATAL A CONVITE DA DISNEY

A convite da Disney, Fábio Porchat, que deu voz ao boneco de neve Olaf, da animação “Frozen”, fez uma live em seu perfil no Instagram na terça-feira, 14 de dezembro, às 20h. Durante a transmissão, o humorista compartilhou histórias de Natal engraçadas dele e dos espectadores, que participaram da brincadeira publicando sua história com a #DaNossaFamíliaParaASua. As melhores memórias foram escolhidas e comentadas pelo humorista ao vivo na live.

A ação faz parte da campanha global “Da Nossa Família Para a Sua”, que, além da live, conta também com o lançamento de um novo curta animado “Pai de Coração” com a música tema O Amor É Maior” interpretada pelo cantor Péricles.

Além disso, para comemorar a campanha, a The Walt Disney Company Latin America apoiará a Make-A-Wish® doando US $150.000 (equivalente a mais de R$ 800 mil) para sua rede de afiliados na região. O apoio ajudará a organização em sua missão de realizar desejos de crianças com enfermidades graves em todo o mundo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Record TV é detonada após cancelar ‘Cabine’ com Dynho e Sthe
A Fazenda 13: Lary Bottino detona Liziane: ‘Desequilibrada, louca’
Virgínia Fonseca é hospitalizada e tranquiliza fãs: ‘Não é nada grave’

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,