Fafy Siqueira sobre relação com a namorada: ‘Muito feliz’

Por - 16/03/20

Reprodução/Instagram

Fafy Siqueira é uma grande artista brasileira, já tendo uma trajetória de mais de 45 anos no teatro, na TV e no cinema, além de ter surpreendido a todos com a notícia de que estava namorando.

Em entrevista ao Gshow, ela revelou quando foi a primeira vez que falou abertamente do assunto: depois de ter sido levada ao hospital pela amada, Fernanda Lorenoni, afinal, havia caído por ficar sem pressão e quebrou três costelas na queda.

“Estava dando uma entrevista e me perguntaram quem me acudiu. Me deu uma preguiça de inventar e falei: 'Foi a Fernanda, minha namorada'”, disse ela, antes de declarar seu estado de espírito pelo namoro.

Fafy Siqueira se recupera após cair e quebrar três costelas

“Estou muito feliz. Estou vivendo um momento muito feliz”.

Quanto à primeira vez que se conheceram, foi durante o trabalho de Fafy na peça Forever Young, na qual Lorenzoni era assistente de direção de obra.

“Isso já tem três anos e meio. Foi uma coisa tão en passant [de maneira rápida]. Já namorei homens antes, fui noiva do Elymar Santos. Não falei nada porque nunca me perguntaram”, explicou.

Fafy Siqueira abre o jogo no palco do Todo Seu

Por fim ela comentou sobre sey próximo desafio na carreira: fazer um monólogo, já estando inclusive estudando alguns textos para iniciar o projeto.

"Estou pretendo fazer um monólogo, estou fugindo do stand-up, mas todos os grandes insistem – Rafael Cortez, Danilo, Oscar Filho – querem fazer um stand-up comigo. Mas estou estudando uns textos para o monólogo. Também retomei o projeto Dercy Gonçalves", contou ela.

Saiba tudo sobre a segunda temporada do Popstar
Emoções em Alto Mar: Roberto Carlos exalta o amor em show emocionante
PopStar: Malu Rodrigues arrasa e garante vaga na final

---