Notícias às 12:00

Família Poncio publica comunicado sobre internação de Simone Poncio

simone poncio e saulo poncio
Reprodução/Instagram

Simone Poncio foi internada em uma clínica psiquiátrica para lutar contra o vício em remédios antidepressivos. Depois que a notícia saiu, a família dela emitiu mais um comunicado nesta quarta-feira, 05 de janeiro, que justifica a escolha de Simone ser internada, além de agradecer os fãs pelo apoio e mensagens de carinho.

“A família Poncio, através de sua assessoria de imprensa, vem esclarecer ao público alguns fatos sobre a internação de Simone Poncio em uma clínica psiquiátrica. Simone fazia uso de medicamentos para ansiedade e depressão prescritos por um profissional. Após um período de estresse, ela acabou aumentando a dosagem desses fármacos por conta própria”, começa o comunicado.

“Devido a forte dependência dos remédios, a família da empresária e os médicos decidiram que a internação seria o melhor caminho para que ela tivesse uma assistência adequada. Eles agradecem a preocupação de todos os fãs e amigos com Simone, e pedem orações e boas energias para a rápida recuperação da empresária”, finaliza.

A INTERNAÇÃO

Simone Poncio, ex-mulher do pastor Márcio Poncio, teria se internado em uma clínica psiquiatra no Rio de Janeiro. O motivo seria uma crise de depressão desencadeada após a última separação do casal, em setembro de 2021. As informações são do colunista Leo Dias. De acordo com o jornalista, a notícia obtida por ele por meio de uma fonte, é que Simone chegou ao local acompanhada da filha, Sarah Poncio. Em fevereiro de 2021, Márcio e Simone anunciaram o primeiro rompimento. Na ocasião, o pastor e empresário usou as redes sociais para comunicar os seguidores. “Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria que dar exemplo de resistência e superação, mas não foi o caso”, disse.

O pai dos influenciadores Saulo e Sarah Poncio ressaltou que o amor não acabou. “Amo minha esposa mais que tudo nessa vida (Deus sabe). Não sei se sobreviverei sem ela, mas do jeito que estávamos não foi mais possível continuar”, afirmou. 

Veja+: Gabi Brandt confirma término com Saulo Poncio em carta. Veja!

O pastor ressaltou que a separação não aconteceu por conta de traição, mas destacou que a confiança foi quebrada. “Não houve traição carnal, talvez uma traição da nossa aliança em vivermos juntos em qualquer circunstância da vida e isso foi quebrado, a confiança, a cumplicidade, esperança e o companheirismo já não existem mais”.

O pastor pediu que todos orem por ele e Simone. “Lamento muitíssimo, estou e ficarei muito triste talvez até a morte por isso. Não sei se irei superar ou suportar. Peço que orem por esse que já foi um lindo e feliz casal”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Após show no Rio, Gloria Groove testa positivo para Covid-19
Evelyn Regly pode estar no Camarote do BBB22
Tadeu Schmidt é visto em aeroporto antes da estreia do BBB22

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!