Famosos conversam com fãs em prol de campanha beneficente

Por - 19/05/20

Reprodução/Instagram/@cauareymond/@julianapaes/@chay

Quem nunca teve o sonho de bater um papo com o artista que ama? Pois agora isso é bem possível. Cauã Reymond, Chay Suede, Juliana Paes, Sophia Abrahão e Tony Ramos participarão de conversas exclusivas com os fãs.

Os artistas se uniram em uma campanha beneficente em prol do Fundo Marlene Colé e irão presentear cinco sortudos que fizerem doações.

Cauã Reymond deixa seguidoras eufóricas com clique sem camisa

Para participar, os fãs devem fazer uma doação para o Fundo por meio da plataforma Givenget. Após a doação ser confirmada, será gerado um número sorteável.

A campanha com cada artista irá durar dez dias e ao final um participante será sorteado para conversar com seu ídolo por meia hora em uma chamada de vídeo.

Ao natural, Juliana Paes reflete: 'Domingo pensante'

A campanha teve início com Larissa Manoela, que conversou com o vencedor no último domingo (17). A próxima fase, com Cauã Reymond, vai até o dia 25 de maio, com sorteio feito no dia 26 e ligação no dia 28 de maio.

Em seguida, vem Tony Ramos entre 25 de maio e 4 de junho, Juliana Paes de 05 a 15 de junho, Chay Suede entre 16 e 25 de junho e Sophia Abrahão entre 26 de junho e 06 de julho.

Reveja a trajetória de Chay Suede em dez anos de carreira

Fundo Marlene Colé

 

O Fundo Marlene Colé busca auxiliar profissionais das artes cênicas, principalmente neste momento de pandemia do novo coronavírus em que espetáculos tiveram que ser interrompidos.

Na primeira fase da campanha, cerca de 170 profissionais das artes cênicas foram beneficiados com o cartão de auxílio alimentação.

Após internação, Tony Ramos deixa o hospital de cadeira rodas

---

Tags: ,,