Fãs especulam parceria entre Manu Gavassi e Gloria Groove

Por - 17/08/20

Reprodução/Instagram/Montagem

Manu Gavassi está rodeada de mistérios desde que reformulou seu perfil nas redes sociais, ficando loira e se autodenominando Malu Gabatti.

Porém, no último final de semana, as coisas ganharam ainda mais especulação por parte dos fãs após assistirem a vídeos da terceira colocada do BBB20 no TikTok.

No conteúdo em questão, “Malu” aparece supostamente demitindo dois funcionários, e em seguida, faz outra ligação e pede para falar com ninguém mais, ninguém menos, que Gloria Groove.

A cereja do bolo se deu no fato de toda vez que a cantora tentava falar o nome da colega, a assinatura música da drag queen entrava no lugar, deixando ela perplexa com toda a situação.

Nos comentários da publicação do vídeo no Instagram, Gloria deixou seu comentário na publicação, aumentando ainda mais a expectativa dos seguidores.

“Oi Malu, o que rolou? Estava lavando o cabelo.”, disse a cantora de Bumbum de Ouro.

“Difícil conseguir seu número. Tô te chamando por DM”, brincou Manu nos comentários.

Os internautas não poderiam expressar maior felicidade com a possível parceria, fazendo questão de pedir o feat nos comentários.

“Meu Deus, o feat tá vindo”, “Perfeitas”, “Amo”, foram algumas das declarações feitas.

Malu Gabatti mencionou Gloria Groove em vídeo e drag queen comentou

Confira a publicação no perfil do Instagram @malugabatti.

Manu Gavassi se declara para Marquezine no aniversário da atriz: 'Você inspira'
Gloria Groove lança clipe com perfis do Instagram dos fãs

Saiba mais sobre Malu Gabatti

 

Os fãs não entenderam nadinha de nada ao entrarem no Instagram de Manu Gavassi e observarem três mudanças: todas as suas imagens foram arquivadas, a ex-BBB surgiu totalmente platinada e o mais intrigante, ela agora não é mais Gavassi, se intitula Malu Gabatti.

Eu hein! Todos se perguntaram nesta quinta-feira (11): “Deu a louca na Manu?”. O único registro exibido é a imagem dela de costas numa cadeira de cinema escrito ‘diretor’.

“Algum motivo específico pra nenhuma dessas cadeiras ter um “a” no final?”, legendou a artista.

Cantou intrigou os fãs nesta quinta-feira

A assessoria da cantora enviou para OFuxico o seguinte comunicado:

Manu Gavassi sumiu? Malu Gabatti, diretora renomada, assume redes da cantora

Desde a tarde de ontem, Manu Gavassi deixou os fãs desesperados ao desaparecer de todas as suas redes sociais.

Hoje (13) seu perfil foi ocupado por uma renomada cineasta de 27 anos, Malu Gabatti, que acaba de chegar ao Brasil depois de longa temporada em Nova Iorque.

A semelhança com Manu está causando polêmica, mas (parece que) a diretora é loira e tem suas madeixas assinadas pela marca Redken, e pelos cabeleireiros Rodrigo Lima e Roni César. O look da gata foi criado utilizando Shades EQ Gloss, nova linha de coloração profissional da marca americana.

Aguardem as novidades nos próximos dias para saber quem realmente é Malu Gabatti e o que ela está fazendo nas redes da Manu!

---

Tags: ,