Fátima Bernardes passa por perrengues técnicos durante o programa ‘Encontro’

Por - 15/06/21

fátima bernardes posa para foto durante o programa "encontro"(Reprodução: Instagram

Nesta terça-feira (15), Fátima Bernardes enfrentou alguns problemas técnicos durante a exibição do programa “Encontro”, transmitido pela Rede Globo. Ao vivo, a apresentadora tentou entrar em contato com a repórter Mona Lisa Dupperon, mas o áudio da conversa ficou instável e até mesmo mudo.

Sem perder o jogo de cintura, a jornalista mudou o rumo da conversa ao se ver sem respostas com a falha na comunicação do programa.

Logo em seguida, ao contatar uma enfermeira para falar da Covid-19, o problema voltou a aparecer e o áudio sumiu novamente.

Peço desculpa, hoje, estamos com problemas no áudio da plateia, acho que deve ser por conta da internet”, explicou a famosa durante o imprevisto.

Leia também: Fátima Bernardes e Túlio Gadelha trocam declarações no “Altas Horas”

Presente de dia dos namorados

Quanto amor! Túlio Gadelha derreteu corações ao compartilhar um presente mais que especial que ganhou de Fátima Bernardes no Dia dos Namorados. O deputado compartilhou um clique ao lado da amada segurando o mimo: um bordado de um coração e outro com a foto dos dois, ambos ligados por uma linha.

“Arte com delicadeza e amor. Presente que ganhei de @fatimabernardes feito por @cami_pires. Unidos por um coração. Adorei”, escreveu ele na legenda do post, em que aparece exalando felicidade.

Nos comentários, amigos e seguidores se derreteram pelo casal e rasgaram elogios nas redes sociais. “Que lindeza vocês e o presente”, elogiou um. “Ficou perfeito”, disparou outro. “Ideia maravilhosa”, escreveu um terceiro.

Recentemente, Túlio emocionou os espectadores ao fazer uma linha declaração a Fátima Bernardes de surpresa, durante o “Encontro com Fátima Bernardes”, da Tv Globo.

Veja mais: Fátima Bernardes revela efeitos colaterais após tomar vacina

---

Tags: ,