Felipe Simas sobre Maria e afilhada Madalena: ‘Obra de arte’

Por - 11/11/20

Reprodução/Instagram

Felipe Simas é um dos maiores astros brasileiros da atualidade, estando prestes a voltar às telinhas com a segunda temporada de Salve-se Quem Puder.

Casado com Mariana Uhlmann, o artista é pai de três crianças muito encantadoras, entre elas, a pequena Maria.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Felipe compartilhou uma foto da herdeira junto de Madalena, sobrinha e afilhada dele, filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne.

“Filha e Filhada. E lá atrás tem uma estátua que fez parte da minha infância. Hoje compreendo aquela obra de arte. São mãe e filha. De mãos dadas eles se transformam em uma só. Vejo a relação da Maria com a Mari e encontro essa unidade. Minhas lindas meninas”, escreveu Simas na legenda.

Na seção de comentários, os internautas rasgaram diversos elogios às pequenas e toda a fofura que elas esbanjaram.

“Lindas, Jesus abençoe”, “Princesas lindas Madalena e Maria”, “Família linda e abençoada por deus”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Felipe Simas.

Felipe Simas mostrou momento da filha Maria e da afilhada Madalena

Confira a publicação comenta no perfil do Instagram @felipessimas.

Mariana Uhlmann posa com filho: ‘Me faz sorrir em meio ao caos’
Mariana Uhlmann comenta sobre vida sexual com Felipe Simas

Mariana Uhlmann posa amorosa com Felipe Simas e os filhos

Mariana Uhlmann tem ficado bastante em evidência atualmente, muito por conta do relacionamento com Felipe Simas e os três filhos deles: Joaquim, Maria e Vicente.

Por meio de seu perfil no Instagram, a jornalista mais uma vez compartilhou um pensamento acerca da maternidade, desta vez em uma foto com a família completa.

“Ontem conversando eu e fi, entendemos com tudo que estamos passando, que cada um tem influência na vida do outro… em cada gesto, cada palavra, e principalmente cada exemplo!”, declarou Mariana.

“Cada um da sua maneira, cada um do seu jeito, e todos montando o mesmo quebra cabeça!”, completou ela.

Na seção de comentários, os internautas mais uma vez rasgaram elogios à influenciadora e a família, além de darem palavras de apoio.

“Que família”, “Lindos! Família é o nosso bem mais precioso”, “Família linda que eu admiro tanto. Vocês transparecem amor”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Mariana Uhlmann.

Mariana Uhlmann falou de maternidade mais uma vez no Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @uhlmannmariana.

---

Tags: ,,