Fernanda Gentil se emociona ao assumir estúdio do Mais Você

Por - 04/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/Rede Globo

Após o programa Mais Você retornar para sua antiga casa em São Paulo, o famoso estúdio de vidro no projac do Rio de Janeiro ficou disponível, mas já ganhou uma nova dona. Fernanda Gentil irá comandar o programa Se Joga no conhecido espaço.

Emocionada, a apresentadora conversou nesta quinta-feira (04) com Ana Maria Braga sobre sua mudança para o local de trabalho durante o Mais Você desta manhã.

"Sucesso, viu? Eu tenho certeza que não é só a energia da casa. Eu fiquei muito de saber que você o habita. O corpo que me habita!", començou Ana.

"Eu me sinto muito honrada, Ana, de verdade. Muito especial. Eu tenho agradecido tanto que eu nem sei o que eu fiz para merecer isso, mas vou continuar fazendo tudo igualzinho!", agradeceu Fernanda.

O programa Se Joga reestreia nas tardes de sábado, com nova cara e cenário.

Fernanda Gentil chama atenção com barriguinha de fora
Fernanda Gentil queima calorias com treino na praia

Com Covid-19, Fernanda Gentil faz alerta: 'Não ignorem'

Recentemente, Fernanda Gentil afirmou que testou positivo para o novo coronavírus. Em seu Instagram Stories, a jornalista contou como descobriu que tinha contraído o vírus.

"Acordei um dia entupida, coisa que não tenho normalmente. Congestão nasal frequentemente. Eu sou muito alérgica, mas sempre vem com aviso antes. Já vou sentindo que estou gripando. Acordei muito entupida e falei: 'Não é normal, está estranho isso'', começou ela.

Famosos parabenizam Fernanda Gentil pelos 34 anos: ‘Saúde’

Em seguida, Fernanda contou que desconfiou dos primeiros sintomas.

"Liguei o alerta completamente. Já fiquei meio à distância, fiquei acompanhando, monitorando. Foi evoluindo uma sensação de gripe forte, então decidi fazer logo esse exame, porque a conta não está fechando. E aí, deu".

Para concluir, a jornalista alertou os seguidores para não ignorarem qualquer sintoma que seja.

"Não subestimem, não ignorem os sinais do corpo de vocês, porque ele fala mesmo. Às vezes, fala o que a gente não gostaria de ouvir, mas a gente precisa para poder resolver qualquer questão".

Fernanda Gentil se derrete por esposa: ‘Madura e evoluída’

Fernanda Gentil testa positivo para a Covid-19: 'Apreensiva'

 

Fernanda Gentil usou as redes sociais na terça-feira (22) para revelar que foi diagnosticada com a Covid-19. A jornalista faz parte do grupo de risco por ter asma e confessou uma grande preocupação ao pegar a doença. Mesmo assim, a apresentadora afirmou que está bem.

"Esperei passar a maior parte do processo de quarentena, fui diagnosticada com Covid. Estou vindo aqui porque temos um compromisso de transparência, mas não queria avisar antes que desse tudo certo. Fiquei apreensiva, foi um susto. Tenho asma, a respiração sempre foi uma preocupação caso eu pegasse, mas acabou acontecendo, essa segunda onda está batendo na nossa porta, e por isso é muito importante cada vez mais que gente tenha mais cuidado", começou Fernanda em uma série de vídeos postados em seus Stories.

Fernanda Gentil apoia Mariana Ferrer em caso e web comemora

A jornalista ainda contou já estar no final das duas semanas de quarentena, as quais passou isolada no quarto de seu filho, e descreveu alguns dos sintomas que teve.

"Desde que fui diagnosticada, faz 13 dias, estou isolada no quarto, longe de todo mundo, seguindo os protocolos, tomando os remédios. A asma graças a Deus não deu sinal nesse período. Estou ainda sem paladar, olfato. Tive sintomas mais brandos com sensação de gripe muito forte, dor no corpo", contou, afirmando ter sido a única pessoa em sua casa a pegar a doença.

"Quando comecei a sentir os sintomas já me isolei, estou no quarto do Lucas esse tempo todo, longe de todo mundo, as crianças não estão em casa, a Priscila está no outro quarto. Logo que meu exame deu confirmado, todo mundo fez também e deu negativo, então acho que foi fundamental a gente ter se afastado bem no comecinho. Só eu mesmo que peguei e já estou chegando na reta final. Só tenho a agradecer por não ter sido afetada de forma mais forte", disse Fernanda.

Fernanda Gentil é a embaixadora do McDia Feliz 2020

---

Tags: ,,,