Notícias às 13:41

Fernanda Lima foi detida em Fernando de Noronha. Saiba mais!

Fernanda Lima de chapéu, no jardim
Foto: Reprodução Instagram @fernandalima

Na quarta-feira, 27 de abril, Fernanda Lima participa do “Que História é Essa, Porchat?”, da TV Globo. A atriz e apresentadora revelou uma situação bem inusitada, que a deixou roxa de vergonha.

Durante uma viagem a Fernando de Noronha, com alguns amigos, ao tentar chegar ao veleiro de um estrangeiro, ela foi detida.

Leia+: Eduardo Costa é condenado por crime de difamação contra Fernanda Lima

“É um dia inesquecível na minha vida. Eu ia muito a Noronha no milênio passado e convivia muito com a galera de lá, porque eu pegava onda. A gente passava o dia inteiro na praia, acordava de manhã, surfava bem cedinho e depois fazia peixe no meio do mato. Um dia a gente estava na praia da Cacimba do Padre e tinha um veleiro a mais ou menos 1 km de distância. Aí meus amigos falaram: ‘Ah, é um gringo que chegou, tá lá no veleiro. Ele chamou a gente para conhecer o veleiro’. A nado, pegamos os snorkels e fomos”.

Mas, no caminho até a embarcação, Fernanda observou que vários golfinhos apareceram para brincar. Encantada, ela se desligou e foi aí que tudo começou: “O sonho virou pesadelo, quando fui detida, pois não podia nadar com os golfinhos.”

O programa “E Agora Porchat?” vai ao ar nesta quarta-feira, 27 de abril, logo após o “Cinema Especial”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas