Fernanda Machado se despede do sogro na web: ‘Luto’

Por - 21/05/20

Reprodução/Instagram

Conhecida por inúmeros papeis de destaques na Rede Globo, Fernanda Machado, de 39 anos, que atualmente está na reta final de sua segunda gravidez, publicou um texto emocionante nesta quinta-feira (21), comunicando a morte de seu sogro, Ralf Riskin, que partiu há uma semana, nos Estados Unidos.

“Luto. Há uma semana tivemos que dizer adeus ao meu sogro, o pai do meu marido, o avô do meu filho, o vovô Ralph. É sempre tão difícil dizer esse adeus final… Não importa há quanto tempo estávamos tentando nos preparar pra esse momento, mesmo sabendo que ele precisava desse descanso, ainda assim parece que falta um pedaço da gente, e a dor é grande demais”, iniciou ela.

A artista ainda confortou o marido, que naturalmente está balado com a perda do pai.

“Meu amor, Robert, a parceria linda que você e seu pai sempre tiveram será eterna, e o amor de vocês é infinito… Agora só o tempo pra curar essa ferida, a sua dor é a minha dor”, concluiu.

Dificuldades na gestação

Grávida do segundo filho, Fernanda Machado, vem enfrentando dificuldades, principalmente, ao descobrir que tinha contraído o vírus Influenza. Em fevereiro, a atriz que já é mãe do pequeno Lucca, de 5 anos, fez um desabafo em sua rede social:

“Muito obrigada pelo carinho de todas mamães que me escreveram ontem, me desejando melhoras e me dando dicas naturais para combater o que eu achei que fosse só um resfriado/sinusite. Passei os últimos 3 dias, fazendo de tudo que pude, tudo que me foi sugerido no último post, acupuntura, própolis, água com limão, gengibre, mel, água com alho, xarope de cebola e mel, sambucos (…) vapor úmido com óleo de eucalipto, tudo e mais um pouco, que normalmente funciona pra resfriado, como funcionou pro resfriado que peguei em janeiro. Mas noite passada, comecei a tremer sem parar, febre alta, estava muito mal, fui parar na médica e descobri que estou com influenza. Mesmo eu tendo tomado a vacina na minha primeira consulta pré-natal em novembro, eu acabei pegando o vírus. Como pode isso?”, escreveu  na legenda da foto, em seu Instagram.

Conhecida por sua atuação em novelas da Globo, a artista reforçou sua mensagem aos seguidores.

“Eu acho até que demorei demais pra ver a médica, fazendo só coisas naturais e achando que era só um resfriado, pois eu havia tomado a vacina contra a influenza. Fiquei em pânico com a notícia, estou super triste de estar assim, tão doente com meu bebezinho na barriga. Agora estou tentando descansar o máximo possível, tudo dói, mal consigo respirar, e infelizmente estou tendo que tomar os remédios que eu não gosto de tomar. Mas que os médicos garantem que é seguro pro bebê, e que é o melhor a ser feito no momento. Tenho orado muito para ficar tudo bem, essa gravidez não tem sido fácil”, concluiu.

Grávida, Fernanda Machado revela o nome do 2º filho
Veja as famosas que serão mamães em 2020
Fernanda Machado anuncia sexo do bebê: ‘Lucca vai ter irmão’

---

Tags: