Fernanda Nobre conta como funciona seu casamento aberto

Por - 25/07/20

Reprodução / Instagram

Mesmo que o pensamento da sociedade esteja ficando mais aberto e receptivo a todas as formas de amar, ainda assim a não-monogamia é um grande tabu. 

Fernanda Nobre sentiu isso na pele quando decidiu abrir o relacionamento com o marido, José Roberto Jardim, com quem é casada desde 2014.

Fernanda Nobre sobre pressão para ser mãe: 'Cruel'

Mas agora a atriz decidiu falar mais do assunto em vídeo para o IGTV, explicar o motivo disso e como funciona esse 'pacto' entre eles. 

"Não é que os dois estejam 'na arena', 'na procura', 'vamos sair com todo mundo'. Não é isso. É como se estivéssemos na monogamia, mas sem hipocrisia", começou ela. 

Na sequência, a artista explicou que não haverá traição no casamento e que, se rolar alguma atração sexual por outra pessoa, está tudo bem, pois não há exclusividade.  

"A gente não está procurando ninguém, mas se alguém se interessar por alguém, se tiver um impulso sexual por alguém, isso não é uma traição, isso não é um crime horrível, ninguém está sacaneando ninguém", falou. 

Fernanda Nobre: ‘Vivi um casamento abusivo por oito anos’

Fernanda declarou que, agora com a decisão tomada pelos dois, se sente muito mais segura no relacionamento e, para fazer isso dar certo, eles têm algumas regras que precisam seguir.  

"A gente tem regras para isso dar certo, regras que eu impus para conseguir sobreviver a isso. Sabe o que é mais incrível? Eu estou me sentindo muito mais segura, porque tem um lado meu controlador, que eu sei o que está acontecendo, sei o que está fazendo parte da vida dele", contou. 

Assista ao vídeo no Instagram @fenobre

 

Fernanda Nobre fala de casamento aberto

---