Fhelipe Gomes viajou com a família para celebrar aniversário

Por - 23/08/20

Acervo Pessoal

Por conta da pandemia do novo coronavírus, diversos fatos do cotidiano das pessoas precisaram ser adaptados, inclusive comemorações de aniversários, que acabaram sendo mais restritas.

O ator Fhelipe Gomes, mesmo no período de pandemia, não deixou de comemorar seu aniversário de 19 anos na noite da última sexta feira (21), viajando com a família para curtir um fim de semana super especial num Resort que está funcionando e seguindo todos os protocolos exigidos pela OMS no interior de São Paulo.

Fhelipe aguarda ansioso a estreia do filme Um Tio Quase Perfeito 2, que estará em breve em cartaz nos cinemas, tendo esse sido seu último trabalho.

Vale ressaltar que as filmagens do longa aconteceram antes da pandemia. Já o comercial foi feito durante a pandemia, com todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde), além de parceria com uma campanha para uma marca alemã de automóveis que irá vincular nacionalmente.

Lembrando que os fãs podem acompanhar a Fhelipe na reprise da novela Cumplice de um Resgate, no SBT, na qual o artista interpretou o personagem deficiente visual Téo.

O jovem ator já soma em sua carreira um total de quatro novelas, sendo as duas últimas na TV Globo, além de outros trabalhos.

Fhelipe Gomes passou o Dia das Mães em casa com a família
Fhelipe Gomes, de Malhação, revela novos projetos

Fhelipe Gomes comenta sobre a quarentena 

 

Fhelipe Gomes esteve em Malhação – Toda Forma de Amar, com o personagem Diego. A trama teve seu último capítulo exibido no dia 3 de abril, um pouco antes do que se esperava, por conta da pandemia do coronavírus.

Em conversa com OFuxico, o ator revelou como está encarando essa época de isolamento social.

"Uma das coisas que estou fazendo para aproveitar esse tempo de quarentena é estudar um pouco de inglês. Essa grande expansão de tempo que estamos tendo é uma ótima oportunidade para nos desenvolvermos ainda mais naquilo que pretendemos fazer no futuro.  inclusive recebi um roteiro de um escritor renomado da teledramaturgia brasileira, para que eu pudesse analisar e dar minha opinião sobre o novo projeto, do qual fiquei muito lisonjeado e feliz em ter essa oportunidade."

A música também corre forte no sangue do jovem ator.

"Tenho me aprimorado em tocar violão, que é algo que gosto bastante. E é claro, tenho colocado o sono em dia!", contou, antes de falar das atividades ao lado da família. 

"Nessa fase de isolamento social, aproveito muito para ficar junto com a minha família. Estamos fazendo várias atividades juntos, como jogar baralho; fazer exercícios juntos; assistir filmes e programas de TV. Inclusive, acompanhamos os últimos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar e, agora, estamos assistindo a reprise de Cúmplices de um Resgate."

Para Fhelipe Gomes, esse momento em que a pandemia chegou em todos os lugares do mundo, é hora de repensar e valorizar coisas que antes estavam um pouco esquecidas.

"Acredito que quando tudo isso passar nós vamos dar valor às pequenas coisas."

---

Tags: