Filha de Carla Perez, Camilly Victoria faz homenagem ao namorado

Por - 08/01/22

Camilly Victoria e Red RumReprodução/Instagram @camillyvictoria

Filha de Clara Perez, Camilly Victoria fez uma declaração ao seu namorado, o rapper Red Rum, em suas redes sociais. Em homenagem ao aniversário dele, que completa 22 anos, a cantora compartilhou vídeo e fotos picantes do casal.

Acompanhado dos cliques românticos, Camilly se declarou. “Nunca me apaixonei assim”, escreveu ela na legenda da publicação. Anteriormente, ela havia postado um vídeo parabenizando o cantor pelos seus 22 anos.

“Feliz 22º aniversário!! Eu te amo tanto meu amor! Você é tão incrível por dentro e por fora. Eu poderia continuar e dizer todas as coisas que amo sobre você, mas eu prefiro fazer isso pessoalmente. Deus te proteja meu bebê, hoje e sempre para o resto de nossas vidas. Você merece o mundo e todos os outros planetas e universos e galáxias. Essa música descreve você, eu e nós perfeitamente e eu sou grata por poder fazer parte da sua vida. Obrigado! Grande 22! Você é o melhor!”, escreveu na legenda do vídeo.

Confira:

ANIVERSÁRIO DE CAMILLY

Carla Perez Xanddy comemoraram no dia 23 de dezembro o aniversário da filha Camilly Victória. Por conta da data especial, os cantores decidiram homenagear a jovem através de publicações nas redes sociais, com algumas fotos e textos emocionantes dedicados para filha amada. 

Carla postou diversos cliques nos quais aparece se divertindo com Camilly durante um banho de mar. Na legenda, ela aproveitou para elogiar menina: “XXIII.XII.MMI esse foi o dia em que Deus enviou o nosso anjo azul, um pedacinho de gente que é a mais bela flor, mulher sensível e forte, amorosa, doce, educada, honesta, parceira, generosa, estudiosa e de um coração lindo… Essas são apenas algumas das dezenas qualidades que você tem. Eu tenho muito orgulho de você. Todos os dias da minha vida, oro para que o nosso Senhor Jesus te oriente o melhor caminho a seguir, cuide de você, te abençoe e que te livre de todo e qualquer mal. Minha filha, seus sonhos são os meus, suas conquistas são minhas, suas lutas são minhas também, conte eternamente com a sua mãe que tanto te ama. TE AMO TANTO, chega o coração”, escreveu a artista.

Xanddy não ficou para trás e também postou um clique com a filha, onde ela aparece em seu colo e ele faz um carinho em seus cabelos. Que foto linda! Já na legenda, ele colocou uma linda declaração: “Porque essa foto expressa tudo que eu quero te dizer: Dizer que a sua chegada, me apresentou e me fez sentir o sobrenatural, o amor mais puro, o amor incondicional. Dizer que, mesmo sem você saber, desde de quando você nasceu, você me protegeu inúmeras vezes. Dizer que você é responsável pelo fortalecimento, intensificação do amor, união e continuidade da nossa família”, começou o pai.

“Dizer que quando você me liga e diz que “tá com saudade”, que “já chega e é hora de eu voltar”, eu me sinto o homem mais importante do mundo inteiro. Dizer que você me ensina, me faz entender coisas, que eu jamais imaginei saber ou entender algum dia. Dizer que, mesmo quando eu brigo com você, faço minhas ranzinzices, é apenas preocupação por querer o melhor da vida para você. Dizer o quanto eu tenho orgulho e admiração pela mulher que você se tornou. Que o seu coração é lindo e que você é forte. Te dizer que eu dou a minha vida pela sua vida”, continuou Xanddy.

“Te dizer um montão de outras coisas, mas principalmente, obrigado, filha!! Você é muito importante para mim, muito importante para nossa família e mesmo você já sabendo, aqui reforço que te amo infinito e nessa mesma proporção eu peço a Deus que te abençoe, que Ele te permita as maiores realizações e felicidades da vida, que Ele seja sua luz e direção, sempre. Feliz aniversário, meu amor”, finalizou ele, carinhoso. 

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: ‘Irei revelar quem são os dummies’, Rafael Portugal tira sarro
Gil do Vigor diz que “nunca deveria ter voltado ao Brasil”
Paulo Vieira cita fala polêmica de Tiago Leifert e agita web

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: