Notícias às 13:15

Gil do Vigor diz que “nunca deveria ter voltado ao Brasil”

gil do vigor posando para foto
Reprodução/Instagram

Gil do Vigor não esperava receber diversas críticas após afirmar que havia pegado covid-19 por ter beijado uma mulher. O economista afirmou que não devia ter voltado ao Brasil e que não aguenta mais as pessoas sendo tão maldosas com ele.

“Eu estou cansado! Acho que nunca deveria ter voltado ao Brasil. Já estou cheio e me perguntando porque as pessoas são tão maldosas! Eu tento apenas transmitir alegria e mensagens de esperança para as pessoas. Porque sou tão atacado? Porque minha gente? Eu não aguento mais!”, desabafou.

“Ah por favor né… entrou e saiu de vaaaarias festinhas nesse último mês, nada de mascara e o mínimo de cuidados. Ai quando fica dodói vem pedir pras pessoas se cuidarem, ficarem em casa, usarem mascara e etc… e agora vem se fazer de vítima! Nos polpe”, opinou uma internauta.

ENTENDA O CASO

Gil do Vigor apareceu gripado no programa desta quinta-feira, 6 de janeiro, do “Mais Você” e revelou para Ana Maria Braga que o motivo estaria relacionado a uma cachorrada!

“Hoje é dia do nosso quadro Tá Lascado. O Gil vai entrar de casa porque está gripado, não está com Covid, eu acho. Tá melhor, né?”, começou a apresentadora.

“Ana, tu não sabe o que aconteceu, deixa eu te contar? Então, eu não gosto muito de beijar menina, né? Eu gosto de beijar quem? Os vigorosos. Mas uma menina me pediu pra dar um beijo, pra gente dar um beijinho. Aí eu falei: ‘Ah, mal não faz, né?’. Aí ela testou positivo pro Covid. Aí que eu falei: ‘Tá vendo?’ Se fosse um macho não tinha testado’!”, respondeu o economista.

“Foi o universo me falando: ‘Gil, não beije mulher!’. Senhor, é por isso que eu gosto de beijar menino Eu fui fazer o teste, mas a bichinha é vigorosa, maravilhosa, [me avisou que] testou positivo. Eu fiquei: ‘Ai, por que que eu te beijei, amiga?’”, brincou.

TESTES

Gil já fez os devidos testes e já recebeu um deles negativo, enquanto espera pelo resultado do teste de covid: “Ai, Senhor, fazia tanto tempo que eu não beijava uma mulher na minha vida. Aí eu peguei, tesgil do vigortei. Testei a Influenza (gripe), que é importante também, e deu negativo. E do Covid tá saindo agora. Eu já fiz dois testes de Covid, e os dois deram negativo, mas como eu sou muito pilhado, acho que é importante ter mais certeza”.

“Fiz o terceiro teste pra ter a certeza final. Mas tô melhorzinho, tô bem, só a voz tá fanha, né?” “Mas você continua lindo!”, disse Ana. “Tô bem, tô saudável!”, afirmou o ex-BBB.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-BBB Lumena problematiza lubrificante de Carla Diaz
Virginia radicaliza com novo corte de cabelo. Veja!
Sexóloga! Jojo Todynho ajuda fã com dicas de sexo anal

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas