Filha de Katy Perry e Orlando Bloom rouba a cena ao aprender a nadar

Por - 29/08/22

Orlando Bloom e Katy Perry com a filha DaisyOrlando Bloom e Katy Perry com a filha Daisy - Grosby Group

Katy Perry e Orlando Bloom estão passando férias na Itália, mais precisamente na região de Positano, e protagonizaram alguns momentos românticos. Nos cliques dos fotógrafos, o casal foi visto conversando bastante e até trocando alguns beijos no barco e enquanto se refrescavam na água.

Katy Perry e Orlando Bloom se beijando em barco
Katy Perry e Orlando Bloom se beijando em barco – Grosby Group

Os dois ainda mostraram ser bem preocupados com a filha Daisy Dove e foram flagrados em um momento em que ensinavam a garotinha a nadar.

Que fofura!

Katy Perry e Orlando Bloom se beijando na água
Katy Perry e Orlando Bloom se beijando na água – Grosby Group

KATY PERRY DISTRIBUI PIZZAS AO PÚBLICO

Depois de aparecer vestida de pizza e chegar a vender seu DVD em uma caixa da guloseima, no início do mês de agosto, Katy Perry fez uma farta distribuição da iguaria. A artista, que recentemente deu uma bela gorjeta a uma garçonete por ter sido tratada como uma “pessoa comum”, fez a festa dos fãs.

Após apresentar seu mais recente show, “Play”, a artista prestigiou sua amiga Mia Moretti, em uma boate no “Resorts World Las Vegas”. Perry estava plena em seu camarote quando, do nada, começou a jogar pedaços de pizza para o público.

Leia +: Katy Perry, sem limites, já se vestiu de vacina

A atitude da cantora, claro, logo invadiu as redes sociais e os fãs não se contiveram, enchendo a web de comentários divertidos e, claro, memes sobre o assunto.

“Imagina você estar na boate toda montada e alguém joga um pedaço de pizza na sua cara? Tá maluca!”, comentou uma fã bem-humorada; “Enquanto a Gaga serve pombos, a Katy joga pizza no chão pros fãs. Elas não excluem ninguém”; “Hahaha, meu Deus, o cheiro de pizza hahahaha, que horror”; “Ela jogando as pizzas que nem a minha vó jogava milho pras galinhas dela”; “Ela jogando os pedaços de pizza bem assim: comam seus pobres, eu não sei se vocês comem todos os dias então comam!”, continuou mais um.

KIT PIZZA

Em 2015, a cantora pop vendeu o DVD de sua turnê da época, “A Prismatic World Tour Live”, em duas edições especiais feitas ao “estilo pizza”. O primeiro pacote, que custava 145 dólares, destacava um pijama com estampa de pizza, 4 colares, canetas, um conjunto de manicure e uma fotografia de Katy.

Já o segundo kit, que custava 85 dólares, continha um pijama, uma bolsa e um colar de pizza.

Katy Perry é uma grande apreciadora dessa comida, quis fazer uma homenagem e dividir isso com os fãs.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais