Katy Perry se transforma em “vacina humana” para o Halloween

Por - 01/11/21

Katy Perry e Orlando Bloom fantasiados para o Halloween 2021

Sempre inovando na época de Halloween, Katy Perry virou uma “vacina humana” para celebrar a festa mais assustadora e divertida do ano. Ao lado de Orlando Bloom, ela fez uma homenagem ao avanço da imunização e também aos profissionais da saúde que estão na linha de frente contra a Covid-19.

A cantora estava com um traje imitando uma seringa e o ator usava uma fantasia de médico. “Continuem se protegendo, pessoal”, escreveu a diva na legenda do post.

Por sua vez, Bloom brincou na publicação que fez também mostrando o visual da dupla. “Eu vacinei uma garota e gostei disso”, escreveu, fazendo trocadilho com a música “I Kissed A Girl”, hit de Katy e na qual ela canta: “Eu beijei uma garota e gostei disso.”

Veja+: Filho de Faustão encontra Katy Perry na balada

Nos comentários no perfil de Katy, os brasileiros dominaram mais uma vez, mostrando o poder da fanbase BR. “O pesadelo do Bolsonaro”, cutucou um seguidor, citando a polêmica da recusa de vacinas da Pfizer pelo Presidente em 2020. “Maravilhosa!”, elogiou mais uma pessoa. “Amo meus pais”, disse uma terceira.

Katy e Orlando estão juntos desde 2016. Os dois tiveram uma pequena separação em 2017, mas ao retomarem o relacionamento, tinham plano em trocar alianças no início de 2020, mas adiaram a cerimônia por causa da pandemia e ainda não marcaram uma nova data para o casamento.

A filha deles, Daisy Dove Bloom, completou um ano no último mês de setembro. Além da pequena, o ator também é pai de Flynn, de 10 anos, fruto de seu casamento com a modelo Miranda Kerr. Ela e Perry, aliás, mantêm uma amizade e se dão muito bem.

DAISY E OS GATOS

A filha de Katy Perry e Orlando Bloom já tem 1 aninho e a cantora fez uma revelação sobre a bebê durante sua participação esta semana no evento da revista Variety, Power of Women.

Segundo a cantora a menina já tem uma palavra favorita e essa palavra é ‘gato’, e não ‘cat’ em inglês.

Perry, de 36 anos, comentou que Daisy está obcecada com gatos e para ela tudo se trata do bichano:

“Ela está falando, mas ela acha que tudo é um gato”, revelou ao programa Entertainment Tonight.

Veja+: Fãs pedem a Orlando Bloom conta no OnlyFans

“Quando uma pessoa entra, ela diz ‘Hi, gato!’ (oi, gato)… Não sei por que ela é tão fascinada por gatos.”, comentou.

“É incrível [porque] as pessoas que amam minha música se autodenominam Katy Cats”, continuou Katy. “Ela não sabe nada sobre isso, não liga para nada disso, mas por algum motivo a palavra mais importante da vida dela é ‘gato’. Parece o destino. ”, brincou.

O que a cantora não explicou é porque a filha fala gato em português (ou espanhol). Os fãs acreditam que a menina tem babá latina e ela deve estar ensinando algumas palavrinhas novas para a herdeira de Perry e Bloom.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Solange Gomes discute feio com Erasmo e ele ameaça processar a peoa
A Fazenda 13: Gui Araújo expõe Valentina e os dois discutem feio
Luciano Huck erra pronúncia de palavra e quase prejudica participante no “Domingão”
Grazi Massafera passa a seguir a sogra nas redes sociais
Participante do ‘Quem Que Ser Um Milionário’ perde tudo em enchente

Tags: