Filha de Kim Kardashian entrega a ‘voz fake’ da mãe

Por - 08/09/21

Kim Kardashian com as filhas na praiaFoto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian riu muito com a observação que a filha North West, de oito anos, fez da mãe famosa, quando a viu gravar um vídeo para os stories do Instagram. No clipe em questão, a ex de Kanye West estava promovendo uma caixa de produtos de beleza que havia recebido, mas a cada momento Kim era interrompida pela filha.

Kim diz que é ‘irritante’ quando North começa a aproximar uma maçã com cílios postiços perto de seu rosto.

“Ei, saia do meu vídeo”, pediu Kim, entre risos.

North então diz em outro momento do clipe: “Por que você fala diferente?”.

Veja+: Kim é ‘trollada’ por escutar música de Kanye em mudo

Kim pergunta: “Por que eu falo diferente sobre o quê?”.

“Para os vídeos”, North responde.

“Para meus vídeos? Não falo diferente, sou o mesmo ser humano… Pessoal, vocês acham que eu falo diferente quando falo sobre contorno?”, quis saber Kim.

Um ‘sim’ é ouvido ao fundo.

Kim pergunta como ela fala e North imita sua mãe com um tom exagerado enquanto fala sobre maquiagem.

A filha de Kourtney Kardashian e Scott Disick, Penelope, também estava no lugar brincando de maquiar maçãs com a prima, e esteve de acordo com a observação de North.

Veja+: Kim Kardashian foi traída por Kanye durante casamento

Parece que Kim tem uma voz diferente em casa e uma voz mais ‘influencer’ quando grava seus vídeos para as redes sociais.

SÓ AMIZADE COM KANYE

Parece que Kim Kardashian teve o suficiente de Kanye West durante seu casamento com o rapper. Uma fonte próxima à empresária contou que ela passou por ‘momentos dolorosos’ ao lado do pai de seus quatro filhos, e que portanto, sua decisão de se separar tem base e justificativa.

E um dos problemas que Kim não conseguiu superar foi em relação à confiança nesses seus sete anos de casamento.

“Kanye fez coisas dolorosas durante o relacionamento deles, o que fez com que Kim parasse de confiar nele”, disse o informante.

“Houve coisas que aconteceram durante o casamento pelas quais Kanye se desculpou. Foram coisas dolorosas que deixaram Kim chateada. Kim teve alguns problemas de confiança. Em parte, é por isso que seu casamento não deu certo”, assegura.

Veja+: Kim Kardashian fica mais sexy ainda para divulgar novos perfumes

A notícia vem depois que outra fonte assegurou que o rapper ‘lamenta’ algumas de suas ações durante sua relação com Kim Kardashian.

“Kanye se arrepende de muitas coisas que fez. Ele nem sempre foi o melhor marido. Ele sabe que magoou Kim. Mas ele sempre a amará”, justifica.

Apesar da separação, Kim continua apoiando o marido, principalmente agora que ele está lançando seu novo álbum Donda, porém, ela não tem a menor intenção de voltar com ele.

“Eles percorreram um longo caminho desde que Kim pediu o divórcio. Eles levaram meses para chegar a este ponto. Kim está feliz que eles se dêem bem e que as coisas sejam amigáveis. As crianças sempre serão sua prioridade número um. Ela quer ter um relacionamento amigável com Kanye, porque isso beneficia as crianças”, afirma a fonte.

“Eles não vão voltar a ficar juntos. Ela aceitou o convite para almoçar no início desta semana porque eles estão no ponto agora em que podem sair. Não há ressentimentos”, explica.

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.