Filha de Steven Spielberg não será mais processada

Por - 06/09/20

Reprodução/Instagram

O caso de violência doméstica contra a filha de Steven Spielberg, Mikaela Spielberg, foi encerrado. A filha adotiva de 24 anos do famoso cineasta e sua esposa Kate Capshaw foi presa em fevereiro e acusada de violência doméstica, após supostamente brigar violentamente com seu então noivo, Chuck Pankow.

Entretanto, desde então, o caso de Mikaela foi encerrado pelos oficiais da Corte Criminal Howard Gentry.

Conversando com o canal Fox News, Mikaela disse que o encerramento do caso a deixa feliz, pois foi ela quem chamou a polícia por medo de sua própria segurança.

"Eu sinto que desistir desse caso foi o correto, é uma justiça restauradora", ela disse.

"Eu só quero me sentir segura de novo. Eu era inocente", justificou.

"Não tenho raiva disso. Estou traumatizada. Eu sinto que a frequência com a qual eu era checada durante aquele período não foi o suficiente. Eu sinto que a minha comunidade não foi atrás para perguntar o que estava acontecendo. Estou muito, muito preocupada, com medo e traumatizada agora que isso acabou", comentou.

Steven Spielberg pode escalar atriz como Indiana Jones

Carreira pornô?

No começo do ano, a filha do cineasta Steven Spielberg, Mikaela, de 24 anos, surpreendeu o público em geral ao afirmar que está iniciando carreira de atriz pornô, em entrevista ao jornal inglês The Sun. Ela estaria fazendo pequenos vídeos sozinha, segundo confirmou ao tabloide americano.

Com tamanha repercussão, a jovem disse que os pais ficaram surpresos com sua decisão sim, mas não chateados. Ela foi adotada pelo casal Spielberg em 1996.

A famosa continuou o discurso intitulando-se como uma “criatura sexual”, pois, está cansada de não capitalizar seu corpo e de ser instruída a odiá-lo. Em sua estreia no setor de “filme adulto”, ela disse ainda ao The Sun, que, em respeito ao noivo, Chuck Pankow, de 47 anos, não vai contracenar com outros atores.

---