Filha do ex-jogador Petkovic, Ana se casa sob bênção do pai

Por - 08/08/20

Jelena Antic/MF Press Global/Divulgação

Ana Petkovic, 23 anos, teve um casamento de princesa com o eleito Dusan Zdravkovic, de 29 anos. Ela é filha do ex-jogador e eterno ídolo do Flamengo, Dejan Petkovic, de 48 anos, que atualmente atua como comentarista.

Mesmo com a pandemia que assola o mundo, os pombinhos não abriram mão da pomba ao dizer sim. O pai da noiva ficou emocionado.

"É uma mistura de alegria e emoção muito grande para mim. Porém, na situação atual em que a gente está, com todo esse isolamento, muitas coisas mudaram, como a festa que foi planejada por quase um ano. Fico reflexivo com tudo isso".

Comentaristas do SporTV fazem homenagem a Rodrigo Rodrigues

Petkovic nasceu na antiga Iugoslávia, atual Sérvia. Ele ainda fala mais sobre a adaptação que a festa precisou fazer.

"Tivemos todos que nos adaptar com a atual realidade que estamos vivendo. Não é fácil, mas estamos todos nos cuidando bastante, sempre usando máscaras e mantendo a distância. Mesmo não tendo toda a família por perto e os amigos, eu e minha mulher nos sentimos realizados", diz o eterno ídolo do Maracanã lotado.

O enlace foi em Nis, cidade sérvia e importante metrópole do Leste Europeu, como conta a noiva. Ela reitera que, devido aos problemas causados pela pandemia, não houve festa. Apenas o casamento civil, com os familiares e pessoas mais próximas acompanhando o momento.

"Apenas meus pais, minha irmã, a mãe do meu noivo e os padrinhos estiveram presentes. Decidimos cancelar a festa de casamento e a cerimônia na igreja em junho, em cima da hora, pois não queríamos colocar ninguém em risco, apesar de várias pessoas terem feito festas de casamentos aqui na Sérvia nos últimos meses", declara Ana.

A noiva, que também é cantora, escolheu um vestido elaborado pelo estilista Lorenzo Rossi, o qual usaria no grande dia. Com saia volumosa e um cinto de bordados pelo comprimento com cristais Swarovski e pérolas, Ana ainda fez a opção por usar o figurino por receio do futuro, a ideia ainda é a realização do casamento em uma igreja em si, e não apenas no civil.

"Fizemos fotos como se fosse um conto de fadas e eu me sentindo uma princesa com o meu príncipe! Nós pretendemos casar na igreja no futuro, mas não sabemos se faremos uma festa quando tudo passar. Justamente por isso, eu e o Dusan resolvemos fazer um ensaio fotográfico com a roupa que iríamos usar", declarou.

Os planos dos noivos incluíam uma lua de mel romântica na capital da França, Paris. Contudo, a mesma teve de ser adiada indefinidamente. Apesar disso, Ana mantém o otimismo por uma melhoria da situação atual. Ela ainda conta uma curiosidade sobre ambas as famílias.

"Tudo foi adiado às pressas. Mas eu tenho certeza de que logo, logo, tudo isso vai se acalmar e passar, e vamos fazer a celebração que sempre sonhamos, especialmente em Nis, cidade onde as nossas famílias moram", diz ela. Aliás, os dois clãs são amigos há anos. "Meu avô era o melhor amigo do pai do meu noivo. Não tinha como a gente não se apaixonar", brinca.

Comentarista Caio Ribeiro testa positivo para o coronavírus


 

---

Tags: