Filho 04 de Bolsonaro recebe convite para participar do Mister Bumbum

Por - 18/08/21

Renan Bolsonaro sorrindoReprodução/Instagram

Renan Bolsonaro, filho número 04 do presidente Jair Bolsonaro, recebeu um convite inusitado nas redes sociais. O jovem, que assumiu a carreira de influencer, foi chamado para participar do concurso Mister Bumbum.

Isso mesmo! O perfil oficial no instagram do concurso Miss Bumbum Brasil fez um convite um tanto quanto inusitado para Renan: a organização oficializou através de um comentário em um dos posts do novo influencer o convite para que Renan participe da primeira edição do Mister Bumbum, que acontecerá ainda esse ano. Segundo o concurso, Renan tem um “perfil incrível”, o que seria ideal para o concurso.

Ainda no comentário, o concurso brincou que as votações não são decididas por voto impresso. Será que teremos Renan Bolsonaro como um dos candidatos do Mister Bumbum?

O Mister Bumbum Brasil 2021 está com inscrições abertas. Segundo os organizadores, os interessados só precisam ter mais de dezoito anos e um bumbum bonito para concorrer ao prêmio de R$30.000,00 em contratos publicitários.

post miss bumbum
Reprodução/Twitter

RENAN BOLSONARO DESMENTE NAMORO COM INFLUENCIADORA

Recentemente, Renan usou as redes sociais para responder às perguntas dos internautas curiosos. Questionado nas redes sociais sobre o barraco em que Luana se envolveu esses dias, quando vazou um vídeo dela agredindo uma outra influenciadora num restaurante, Renan, que é conhecido como “pegador”, foi logo tratando de dizer que nunca teve um romance com ela, como a mesma já afirmou em entrevistas.

“A Luana não é minha ex. Nunca foi. É apenas uma amiga”, disse o “pegador do condomínio”, desmentindo a influenciadora. Eita!

Vale lembrar que, em agosto do ano passado, Luana enviou um comunicado à imprensa informando que o relacionamento com Renan havia chegado ao fim.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Médium diz ter casado com fantasma de Michael Jackson e dá detalhes da relação

Giovanna Ewbank encanta com nova coleção de roupas em família

Sincerona! Taís Araújo diz que Fiuk é o jovem mais velho da TV

Mirella quebra o pau com Raissa Barbosa e relembra traição

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.