Notícias às 16:20

Filho de Angelina Jolie e Brad Pitt testemunha contra o pai

Após ser divulgado que Angelina Jolie e Brad Pitt estavam envolvidos em polêmicas e acusações em relação ao processo de divórcio do casal, a revista US Weekly alegou que Maddox, filho mais velho de Angelina e Brad, teria sido uma das testemunhas a depor no processo judicial.

Segundo uma fonte da revista, o depoimento de Maddox não foi nada contribuinte para a boa imagem do pai, além de que pelo jovem ser o filho mais velho do casal, sua testemunha se torna uma das mais relevantes e sérias no caso.

A fonte também apontou que Maddox quer retirar o sobrenome "Pitt" de seu sobrenome, utilizando apenas o da mãe, "Jolie". Angelina não estaria de acordo com essa decisão.

"Ele já não usa o 'Pitt' como seu sobrenome em documentos que não são legais, e em vez disso, usa somente o 'Jolie'.Maddox quer mudar legalmente o sobrenome dele para Jolie, o que Angelina disse que não apoia."

Pelo visto essa história ainda vai longe, não é mesmo?

Angelina Jolie sai para jantar de mãos dadas com a filha Zahara
Avó de Brad Pitt sonhava com reconciliação do ator com Jennifer Aniston

Angelina Jolie pode ter sido agredida por Brad Pitt, diz site

Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram em 2016 e pode-se chamar de uma separação bem conturbada. Agora, a notícia quem vem à tona é que Angelina Jolie estaria preparada para fornecer provas de violência doméstica em seu julgamento de divórcio contra o ex, Brad Pitt.

As informações foram divulgadas pelo site The Blast.

Em novo relatórios do divórcio, a atriz teria declarado estar disposta a oferecer provas que que teria sido agredida pelo ex durante o casamento deles.

Angelina Jolie revela que mora a 5 minutos de Brad Pitt

A publicação ainda informa que os filhos deles poderiam testemunhar no julgamento. Os dois são pais de Maddox, de 19 anos, Zahara, de 16, Pax, de 17, Shiloh, de 14, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 12.

Vale lembrar que, quando o casal pediu divórcio em 2016, foi revelado que Brad estava sendo investigado pelo FBI e serviços sociais em Los Angeles sob a acusação que teria sido abusivo verbalmente e fisicamente com seus filhos durante uma viagem em um jatinho particular.

Na situação em questão, o astro de Hollywood foi declarado inocente. 

Angelina Jolie sai para jantar de mãos dadas com a filha Zahara
Avó de Brad Pitt sonhava com reconciliação do ator com Jennifer Aniston