Filho de Sorocaba curte primeiro Natal, com Papai Noel e tudo!

Por - 25/12/20

Manuela Scarpa/Brazil News

O primeiro Natal de Theo foi inesquecível! O garotinho de sete meses, filho da modelo e influencer Biah Rodriguez com o cantor Sorocaba, que faz dupla com Fernando,  se encantou com as luzes de Natal e a visita de Papai Noel!

O garotinho ganhou presentes e depois ainda pode assistir um show ao vivo. Fernando e Sorocaba realizaram uma live natalina, a  Natal em Família, diretamente do haras do cantor, que fica na cidade de Jaguariúna, no interior de São Paulo.

Foi lindo!

Quarentou! Sorocaba comemora aniversário com a família

7 meses

No último dia 18, o pequeno Theo completou mais um mês de vida! Após seis celebrações extremamente fofinhas, a sétima foi um pouco mais especial do que as demais. Para comemorar os sete meses do menininho, a família realizou um ensaio fotográfico incrível e esbanjou fofura! Os cliques foram feitos por Thalita Castanha.

Na ocasião, o pequeno teve a sua primeira experiência e o primeiro contato com os detalhes de Natal, como as famosas árvores e as decorações que estão dando o ar da graça na casa da família.

Sertanejo Sorocaba encanta fãs ao mostrar Theo no cavalo

Com looks brancos e clean, os três esbanjaram sorrisos e alegria no momento da celebração. O casal, que está junto desde 2018, tem mostrado para os seguidores nas redes sociais como está sendo essa nova experiência, tanto do sertanejo, que se mostra um verdadeiro papai babão e a mamãe, que está compartilhando detalhes de ser uma mãe de primeira viagem.

Sorocaba e Biah Rodrigues plantam umbigo do pequeno Theo 

Sorocaba e esposa mostram quarto do filho Theo
Fernando e Sorocaba e Barões da Pisadinha lançam parceria musical

---

Tags: