Notícias às 00:00

Filho de Tom Cruise aparece irreconhecível após mudar o visual

Reprodução Instagram

Connor Cruise, o filho de 26 anos de Nicole Kidman e Tom Cruise, posou para uma rara selfie em seu Stories do Instagram. Na foto, ele mostra seu novo visual, agora com barba rala e máquina zero na cabeça. Sobre o novo look ele comentou: “Novo rosto. Quem é esse?”, brincou na postagem para seus mais de 32 mil seguidores.

Connor é relativamente privado, e compartilhou poucas fotos pessoais em seu Instagram ao longo dos anos, mas tem mostrado ultimamente seu novo passatempo favorito na plataforma: a pesca. Ele também criou recentemente outra conta nas redes sociais, focada em alimentação, chamada @connorsmeatshack, onde aparece cozinhando e preparando churrasquinhos.

Tom e Nicole se casaram em 1989, e adotaram Connor e sua irmã Bella alguns anos antes de terminarem seu casamento em 2001.

Veja +: Saiba como está Suri, filha de Tom Cruise que completou 15 anos

Connor Cruise, filho de Tom Cruise e Nicole Kidman, aposta em cabeça raspada e muda totalmente o visual
Connor Cruise muda radicalmente o visual (Foto: Reprodução Instagram)

Amigo do pai

Enquanto sua irmã Isabella Cruise mora no Reino Unido, Connor ainda permanece muito próximo do pai Tom Cruise e da Igreja da Cientologia, de acordo com a revista People.

“Connor mora em Clearwater, na Flórida, que é o centro principal da igreja. Ele ainda é DJ, mas realmente se tornou um grande pescador, e está contente em viver uma vida mais tranquila”, comentou uma fonte.

O relacionamento de Connor e Bella com a mãe Nicole é menos forte, de acordo com fontes, que dizem que limitaram o contato com ela com base na prática da Cientologia de romper os laços com aqueles que são considerados críticos ou não apoiadores da religião.

Tom Cruise fala sobre briga em set de filme

Cinco meses após vazar um áudio de Tom Cruise gritando com sua equipe do filme Missão: Impossível 7 por quebrar os protocolos de segurança contra a Covid-19, o ator esclareceu a situação em uma nova entrevista.

Conversando com a revista Empire, o astro de 58 anos foi questionado sobre esse episódio específico e respondeu:

“Eu disse o que disse”, comentou Cruise, observando que ele estava apenas se dirigindo à determinadas pessoas no set que estavam violando os protocolos de segurança.

“Havia muita coisa em jogo naquele ponto”, justificou.

O filme teve que entrar em pausa duas vezes devido à pandemia do coronavírus, fazendo com que a estrela de Top Gun ficasse chateada quando as pessoas de sua equipe não estavam seguindo as regras.

“Todas essas emoções estavam passando pela minha mente”, disse o ator à revista. “Estava pensando nas pessoas com quem trabalho e na minha indústria. E para toda a equipe saber que tínhamos começado um filme foi um grande alívio. Foi muito emocionante, tenho que te dizer”, afirmou.

Desde a discussão no set, o filme não foi pausado novamente, segundo o ator:

“Aqui estamos nós, continuamos filmando”, disse Cruise, e ainda brincou dizendo que ‘está disponível’ para ‘Festas pelo Zoom e festas infantis também’.

No áudio, postado pelo The Sun em dezembro, o ator foi ouvido gritando com membros da equipe:

“Eles estão de volta a Hollywood fazendo filmes agora por nossa causa. Estou ao telefone com todos os estúdios de merd* à noite, seguradoras, produtores. Eles estão nos olhando e nos usando para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da pta. … Se eu vir você fazer isso de novo, você tá fora. E se alguém nesta equipe fizer isso, é isso – e você também e você também. E você, nunca mais faça isso de novo. É isso. Sem desculpas. Você pode contar para as pessoas que estão perdendo suas porrs de casa porque nossa indústria foi fechada”.

Tom Cruise supostamente gastou US$ 665 mil (R$ 3,6 milhões) de seu próprio dinheiro para hospedar membros da equipe durante as filmagens e ficou ‘horrorizado que alguém arriscasse a filmagem com um ato de estupidez tão absurda’ ao se expor, na época, ao contágio.

Notícias Relacionadas