Notícias às 10:00

Tom Cruise quebra o silêncio sobre briga em set de filme

Grosby Group

Cinco meses após vazar um áudio de Tom Cruise gritando com sua equipe do filme Missão: Impossível 7 por quebrar os protocolos de segurança contra a Covid-19, o ator esclareceu a situação em uma nova entrevista.

Conversando com a revista Empire, o astro de 58 anos foi questionado sobre esse episódio específico e respondeu:

“Eu disse o que disse”, comentou Cruise, observando que ele estava apenas se dirigindo à determinadas pessoas no set que estavam violando os protocolos de segurança.

"Havia muita coisa em jogo naquele ponto”, justificou.

O filme teve que entrar em pausa duas vezes devido à pandemia do coronavírus, fazendo com que a estrela de Top Gun ficasse chateada quando as pessoas de sua equipe não estavam seguindo as regras.

“Todas essas emoções estavam passando pela minha mente”, disse o ator à revista. “Estava pensando nas pessoas com quem trabalho e na minha indústria. E para toda a equipe saber que tínhamos começado um filme foi um grande alívio. Foi muito emocionante, tenho que te dizer”, afirmou.

Desde a discussão no set, o filme não foi pausado novamente, segundo o ator:

"Aqui estamos nós, continuamos filmando", disse Cruise, e ainda brincou dizendo que 'está disponível' para 'Festas pelo Zoom e festas infantis também'.

No áudio, postado pelo The Sun em dezembro, o ator foi ouvido gritando com membros da equipe:

"Eles estão de volta a Hollywood fazendo filmes agora por nossa causa. Estou ao telefone com todos os estúdios de merd* à noite, seguradoras, produtores. Eles estão nos olhando e nos usando para fazer seus filmes. Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da p*ta. … Se eu vir você fazer isso de novo, você tá fora. E se alguém nesta equipe fizer isso, é isso – e você também e você também. E você, nunca mais faça isso de novo. É isso. Sem desculpas. Você pode contar para as pessoas que estão perdendo suas porr*s de casa porque nossa indústria foi fechada".

Tom Cruise supostamente gastou US$ 665 mil (R$ 3,6 milhões) de seu próprio dinheiro para hospedar membros da equipe durante as filmagens e ficou 'horrorizado que alguém arriscasse a filmagem com um ato de estupidez tão absurda' ao se expor, na época, ao contágio.

Cenas de ação

Quem é fã dos filmes de Tom Cruise, sabe que o ator adora viver perigosamente e agora não foi diferente. O ator está voltando a rodar cenas de Missão Impossível 7 e, agora, foi clicado em cima de um trem lutando com o ator Esai Morales.

Apesar de todo o perigo, dá para ver que os dois estavam presos ao trem para que nada pior acontecesse. Simpáticos, ao perceberem a presença de fotógrafos, ainda acenaram aos profissionais.

As cenas foram feitas na Noruega.

Incidente

Ainda durante as filmagens recentes do longa, Tom Cruise salvou um cameraman, em North Yorkshire, no interior da Inglaterra.

De acordo com a imprensa internacional, o ator impediu que o profissional caísse de um trem. Tom Cruise é conhecido por sempre dispensar dublês em cenas de ação.

Nas cenas, Tom atuava ao lado de Hayley Atwell, que tem sido apontada como sua suposta nova namorada.