Filho de Walkyria Santos é homenageado por amigo em novo vídeo

Por - 04/08/21

lucas santos e amigo ranier em vídeo do tik tok(Reprodução: TikTok)

Ranier, amigo de Lucas Santos que aparece no vídeo publicado pelo jovem no TikTok, registro este que foi o motivo por uma forte onda de ataques de ódio na internet, o que acabou levando Lucas a tirar sua própria vida, homenageou o colega após a perda do rapaz, que foi encontrado morto em casa depois de cometer suicídio.

“Você vai ficar marcado no meu coração para sempre. Nunca vou te esquecer. Te amo mais que tudo, nunca vou esquecer nossos momentos juntos. Nossa química que todo mundo dizia que era grande. Que mais de 750 mil pessoas falavam que a gente era um casal sem a gente ser. A brincadeira e alegria que você me deu com um TikTok foi perfeita. Agradeço por tudo que você fez por mim. Minha nova estrelinha está brilhando e dando alegria ao céu. Você está comigo para sempre. Você sempre vai ter um lugar no meu coração”, escreveu Ranier, que também postou um vídeo no TikTok para celebrar a amizade com Lucas.

Lucas e Ranier publicaram um vídeo no TikTok, compartilhando uma brincadeira como tantas outras da rede social. No entanto, a publicação foi alvo de comentários maldosos e mensagens de ódio de internautas, o que acabou fazendo com que Lucas, abalado, acabasse cometendo suicido. Sua mãe, a cantora Walkyria Santos, fez um forte relato nas redes ao anunciar a perda do filho, ressaltando como atualmente ações na internet causam um enorme estrago na saúde mental de milhares de jovens.

Famosos como Juliette, Mc Rebecca, Gretchen e outros prestaram seus sentimentos pela perda de Walkyria, além de também ressaltarem a necessidade de se discutir acerca dos ataques de ódio na web. Confira clicando aqui a declaração dos famosos.

@ranier.c10

Te amo minha estrelinha?

♬ som original – Ranier

PRONUNCIAMENTO DE WALKYRIA SANTOS

Na terça-feira, 3 de julho, a cantora Walkyria Santos, ex-vocalista da banda Magníficos, usou as redes sociais para comentar sobre a morte do filho Lucas Santos, de 16 anos. O adolescente foi encontrado morto em casa, na Grande Natal, no fim desta manhã. Em vídeo publicado em uma rede social, ela lamentou o “ódio destilado na internet” e disse que precisava deixar um sinal de alerta para outras famílias.

Hoje (terça-feira), eu perdi meu filho, uma dor que só quem sente vai entender. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas as pessoas não acharam, como sempre, as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre, as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família que choram. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a psicólogo, já tinha conversado várias vezes com ele, mas foi só isso, foram só os comentários na internet, que fez com que ele chegasse a esse ponto. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem, porque essa internet está doente”, disse a famosa.

AGRADECIMENTO POR MENSAGENS DE APOIO

Na tarde desta quarta-feira, dia 4 de agosto, a cantora Walkyria realizou uma live em seu Instagram para agradecer a todas as mensagens de apoio que tem recebido após a morte do filho.

“Essa dor não passa. tenho muita saudade dele. Mas tenho mais dois filhos para cuidar e vigiar. Estou desolada demais. Muito obrigada às mensagens, até de pessoas não me conheciam, de mães, dos meus fãs queridos. Obrigada. Fiquem bem e vigiem”, declarou Walkyria.

Vittor Melo, noivo de Walkyria, e o assessor da cantora, informaram à Quem que a famosa não conseguiu comparecer ao sepultamento de Lucas, ainda muito abalada com a perda do filho.

“Ela não teve forças para ir ao enterro. Os irmãos (Bruno, de 20 anos, e Maria Flor, de 10) ainda estão digerindo tudo o que está acontecendo.”, declararam.

A cerimônia de sepultamento de Lucas Santos ocorreu na manhã desta quarta-feira, 4 de agosto.

---

Tags: ,,