Notícias às 16:22

Filho transgênero de Elon Musk entra na Justiça para mudar o nome

Elon Musk em sorveteria
Foto: Reprodução/YouTube

Segundo a revista US Weekly um dos filhos do bilionário empresário Elon Musk decidiu mudar seu nome. Xavier Alexander Musk, de 18 anos, é transgênero, e entrou com o pedido na corte de Los Angeles, solicitando que o tribunal autorize a mudança.

Leia+: Patrícia Abravanel elogia Elon Musk e Felipe Neto debocha

A adolescente, de acordo com a publicação, alegou que não quer ser associada ao pai bilionário de nenhuma forma e já assina seu novo nome como “Vivian Jenna Wilson”. De acordo com a documentação obtida pela revista Radar Online, Xavier apresentou seu pedido nos últimos meses. Nos documentos afirma o motivo da decisão:

“Identidade de gênero e o fato de que não vivo mais ou desejo estar relacionado com meu pai biológico de qualquer maneira ou forma”.

Aparentemente a adolescente não gostou dos comentários recentes do pai que tem uma opinião muito particular sobre as pessoas trans. Elon Musk twittou em julho de 2020:

Leia+: Johnny Depp tem apelido carinhoso para Elon Musk

“Os pronomes são uma droga… Eu absolutamente apoio trans, mas todos esses pronomes são um pesadelo estético”, criticou.

Além de Xavier, o empresário tem outros sete filhos, incluindo dois com a ex, Grimes.

Durante o julgamento de Amber Heard e Johnny Depp, correu a notícia de que Elon Musk é o pai biológico da filha de Amber.

Com tantas provas e declarações contra a atriz, Depp deu a entender que o pai de Oonagh Paige Heard, a filha pequena de Amber, que nasceu através de barriga de aluguel, é na verdade filha do bilionário Elon Musk.

Johnny divulgou algumas pistas que provariam que o doador de esperma poderia ser o dono da Tesla, apesar de Heard ser a única guardiã legal da criança nos documentos.

Leia+: Johnny Depp viraliza no tribunal fazendo desenho

Na corte Johnny Depp conseguiu provar que Amber foi infiel a ele com o empresário [imagens dos dois no elevador do prédio de Johnny Depp foram apresentadas na corte] e que uma vez separados, ambos mantiveram um relacionamento. E agora a teoria de Depp de que Elon é o pai de Oonagh, não parece tão estranha assim.

Segundo o jornal “The Mirror” uma das brigas entre Elon Musk e Amber Heard quando eles terminaram o namoro, foi justamente por conta dos embriões que eles teriam feito enquanto ainda estavam juntos. A publicação revela que Musk queria processar Amber para forçá-la a destruir os embriões. Para Depp, Oonagh é prova de que Amber não o fez.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!