Fina Estampa: Danielle decide enfrentar os jornalistas

Por - 11/08/20

Divulgação/Fina Estampa/Estevam Avellar/TV Globo

Em Fina Estampa, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Esther (Julia Lemmertz) fez uma fertilização in vitro para conseguir ser mãe.

Porém, Danielle (Renata Sorrah) manipulou os materiais para que a estilista desse à luz a um filho biológico de seu falecido irmão Guilherme com Beatriz (Monique Alfradique).

Bia descobriu tudo e agora quer a guarda da pequena Vitória. Enquanto isso, o nome de Danielle está no centro da polêmica.

No capítulo de quarta-feira (12), a médica resolve enfrentar os jornalistas e afirma que fará uma coletiva de imprensa.

Fina Estampa está substituindo Amor de Mãe, que teve as gravações interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Fina Estampa

Crô convence Celeste a deixá-lo fazer sua maquiagem. Dagmar fica contrariada quando Guaracy contrata Jackelaine. Quinzé dá instruções aos seguranças de Quinzinho. Teodora sugere que Danielle enfrente os jornalistas. Pereirinha reclama dos seguranças de Quinzinho. Henrique marca um encontro com Danielle para que ela converse com Pedro Jorge. A médica avisa aos jornalistas que fará uma coletiva de imprensa. Joana fala para Álvaro que denunciou Tereza Cristina à polícia. Griselda vai até sua antiga casa. Paulo chega à casa onde Esther está com Vitória.

A trama foi escrita por Aguinaldo Silva, com o geral e núcleo de Wolf Maya e foi ao ar, originalmente, de 22 de agosto de 2011 a 23 de março de 2012.

Fina Estampa: Paulo procura Esther
Fina Estampa: Paulo e Guaracy discutem por causa de Esther

---

Tags: ,,