Flávia Viana e Marcelo Zangrandi contam como são as brigas do casal

Por - 03/12/21

flávia viana e marcelo zangrandi com o filhoReprodução/Instagram

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi encantam a internet todos os dias mostrando detalhes da vida de casal, além de compartilhar diversos registros fofos do filho deles, o pequeno Gabriel, que nasceu durante a pandemia. Em entrevista a Quem, a dupla falou sobre os desafios que enfrentaram durante esses tempos difíceis.

Flávia afirmou que eles tentam não cair na rotina, já que trabalham juntos. “Como a gente está fazendo tudo junto profissionalmente, até falei esses dias, ‘a gente precisa marcar alguma coisa como casal’. E ele: ‘Você está doida? A gente passa o dia todo junto’. E eu expliquei que é marcar um namoro, uma paquera. Aquilo de me arrumar para sair com ele e dele se arrumar para sair comigo. Só os dois. Sinto falta de dar em cima dele (risos). Acho que sem isso, a gente entra no automático e faz muito mal para o casal. Embora a gente fique muito feliz, esquece da pegada’, conta ela,

“Temos muito trabalho, um filho… Parece que o Gabriel sente que a gente vai sair e fica fazendo manha até mais tarde. Tem que achar lugares novos na casa e nossa casa sempre está cheia”, completa ele.

PROFISSIONAL E PESSOAL

Agora que estão a frente do TV Fama, o casal revelou que conseguem separar as brigas profissionais das pessoais. “Se não bastasse a pandemia que a gente estava junto o tempo inteiro, agora estamos juntos também no trabalho. Uma felicidade ainda maior. A gente consegue diferenciar bem o que é trabalho e o que é pessoal, mas claro, a gente acaba conversando sobre trabalho em casa e sobre a casa no trabalho”, diz Marcelo. 

“Mas não é fácil, não vou mentir”, ressalta Flávia. “O programa é muito dinâmico então, quando estamos um pouco chateados um com o outro, nos ajustamos durante o programa”, explica Flávia. “Os nossos desentendimentos são resolvidos muito rápido. A gente não fica com rancor ou leva para frente aquilo. A gente leva as brincadeiras de casa para o programa”, continua Marcelo.

FÃS ATENTOS

Sobre os fãs, Flávia contou que eles são muito ligados nas ações dela e do marido, e que basta uma “não curtida” em uma foto para já especularem crises no casamento: permanecem do nosso lado. Eles opinam sobre tudo, até sobre o relacionamento. Já até falei para eles não levarem tão a sério as redes sociais. Porque quando eu posto e ele não comenta, vem gente falar, ‘brigou, vão terminar!’. Não é isso… Muitas vezes a gente está junto já naquele momento. Sempre peço para eles pegarem leve. A vida é tão corrida, não vamos nos basear pelas redes sociais dos famosos. Muitos, na verdade, estão rindo na rede social e chorando na vida real. Não é o nosso caso agora, mas já aconteceu”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Marcos Mion faz balanço do ano e diz que foi do pesadelo ao sonho
A Fazenda 13: Dayane Mello é a 11ª eliminada
Meghan Markle vence disputa judicial contra sites

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,