Flávia Viana mostra barriga seca um mês após dar à luz

Por - 26/10/20

Reprodução/Instagram

Flávia Viana foi mais uma das famosas a dar à luz em meio a quarentena da pandemia do novo coronavírus, se tornando mãe de Gabriel, fruto de sue relacionamento com Marcelo Zangrandi.

Por meio dos stories do Instagram, a apresentadora mostrou que sua barriga está bem magra um mês após o parto, e com ausência de exercícios físicos.

“Esse é o resultado da minha barriga sem exercício, sem nada, só tomando muito líquido e usando a cinta. Estou usando, além desta cinta, uma calcinha de compressão porque eu não estou exagerando e não estou treinando, apesar de já ter sido liberada para andar de esteira e fazer alguma coisa sem forçar o abdômen”, disse ela.

“Mas eu não estou fazendo porque não consigo tempo com o Gabriel de malhar. Não tenho tempo e nem coragem, na verdade. Quando ele está dormindo, estou fazendo alguma coisa de trabalho ou pensando em descansar. Quando vou descansar, ele acorda (risos)”, completou.

Ainda, ela revelou que decidiu voltar a frequentar a academia.

“No cross fit. Nem acredito. Oito meses sem treinar. Uma hora que poderia dormir, escolhi vir malhar. Estou feliz com essa escolha. Estava morrendo de saudades. Perdi os músculos. Estou molinha, mas super normal”, concluiu Flávia.

Flávia Viana posa abraçada com o filho: ‘Momento mágico’
Flávia Viana posa com o filho e mostra corpo pós gestação

Flávia Viana celebra primeiro mêsversário do filho: 'Zerei a vida'

No último dia 16 de outubro, Flávia Viana celebrou com muita alegria o primeiro mêsversário de Gabriel.

No Instagram, a apresentadora compartilhou uma linda foto em família na qual todos aparecem fantasiados. O tema da festinha caseira foi uma bela mistura de dois personagens icônicos dos consoles: Mario Bros e Sonic.

"Um mês que nossas vidas mudaram para sempre! Mesversário do Gabs. Passamos de fase [risos]. Eu, particularmente, zerei a vida! Nossa família aumentou, como estamos radiantes! Gabriel, Gabriel!!!! Você é muito amado, meu filho! Sonhei tanto com esse momento! Deus nos abençoe e nos guarde hoje e sempre!", legendou a loira.

Nos comentários, vários elogios dos internautas rechearam o post.

Flávia Viana e família celebram primeiro mês de vida do filho caçula

---