Notícias às 17:00

Flay aproveita o dia de sol ao lado do filho em praia carioca

Flay e o filho, Bernardo, saindo da praia

Foto: Victor Chapetta/AgNews

Curtindo as férias no Rio de Janeiro, a ex-BBB20 Flay aproveitou o sol que brilhou na cidade neste domingo, 15 de janeiro, para se esbaldar na praia na companhia do filho, Bernardo, de 04 anos. A cantora, que é natural da Paraíba e mora em São Paulo desde que deixou o reality show, foi clicada por um paparazzo quando deixava as areias da Zona Sul da capital fluminense.

De biquíni laranja e short jeans, a cantora e influenciadora digital protegeu o filho com uma toalha para que o menino se secasse. Ao perceber a presença do fotógrafo, Flay abriu um sorriso e fez o gesto de paz e amor. O filho da ex-BBB20 também sorriu.

Vale lembrar que antes de desembarcar no Rio de Janeiro, a cantora curtiu os primeiros dias do ano em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, e causou na web ao surgir usando um biquíni de crochê. Na areia da praia, à beira do mar, a ex-BBB sensualizou e caprichou no carão ao colocar o corpão saradíssimo para jogo. Com estampa de morango, o micro-biquíni de alças finas evidenciou as curvas da cantora, que ainda usou um bugre como “elemento de cena”. Mesmo diante do cenário paradisíaco, foi mesmo o corpo sequinho e definido de Flay que bombou.

Foto: Victor Chapetta/AgNews

TRETA COM EX-MARIDO

ex-BBB Flay fez um longo desabafo no Twitter na noite desta segunda-feira, 10 de janeiro. Ela escreveu um texto a respeito do dever dos pais em se fazer presentes na vida dos filhos. A cantora relatou um problema constante nas famílias brasileiras: a ausência da figura paterna. Aliás, é comum ver crianças que sequer tem o nome do pai no registro de nascimento.

Contudo, a paraibana nunca pensou que passaria por isso. Mãe de Bernardo, de quatro anos, ela não mantém a relação mais amigável com o ex-marido, tampouco exibe conflitos familiares ao público. Pelo menos, não até agora. O texto foi motivado por uma conversa que Flay ouviu, na qual familiares do ex companheiro criticavam a casa onde o pequeno vive com a mãe e sua qualidade de vida.

“Nunca pensei passar por isso que tantas mães passam mas estou [passando]. Acabei de ouvir uma conversa da família do pai de Bernardo (QUE NUNCA CUIDOU NEM DEU 1 PENSÃO EM 4 ANOS DE VIDA DO BERNARDO), botando um monte de coisa na cabeça da criança, que a casa do pai dele é melhor que essa, botando um monte de defeito aqui e em São Paulo, convidando ele para ir morar lá, entre tantas outras coisas que desmoralizam a MÃE SOZINHA que eu sou desde sempre”, disse a cantora.

Além disso, a ex-BBB20 também destacou algumas cenas que enfrentou enquanto ainda estava com o pai de Bernardo. Por exemplo, lembrou momentos de suposto descaso do ex-marido com o filho e pouco cuidado com seu momento pós-parto, no qual as mulheres normalmente ficam mais sensíveis, pelo excesso de mudanças no corpo.

“Eu sempre finjo demência mas dessa vez foi demais, por isso ultimamente meu filho vem dizendo que não gosta desse apartamento (ELE AMAVA). Quando Bê nasceu, minha cirurgia teve uma complicação, abriu e passou mais de dois meses pra cicatrizar, porque não importava que o pai estava do lado, ele mal pegava no filho. Ele [Bernardo] chorava à noite, eu pedia pro pai dele colocar ele no meu colo pra eu amamentar e ele fingia dormir”, contou.

Depois disso, seguiu para outro momento da vida do filho e destacou o fato de ter abandonado a carreira para cuidar da família e, mesmo assim, seguia sendo mal tratada pelas pessoas a sua volta. “Já maiorzinho o pai dele achava ruim quando o mingau do menino acabava e eu pedia mais, além de ser humilhada constantemente na casa da família dele, depois de parar tudo na minha carreira para criar meu filho, além de viver sendo mal tratada por ele”, esclareceu.

Leia+: Flay e Bianca Andrade selam as pazes com Rafa Kalimann durante festa

PENSÃO ALIMENTÍCIA

Finalmente, Flay começou a falar a respeito da pensão alimentícia do pequeno. No entanto, o desabafo não parou por aí. Ela questionou a falta de interesse e empenho do pai na participação da vida escolar do filho, por exemplo, além de destacar o caráter de exposição da relação deles nas redes sociais.

“Aquilo, entre outras coisas, foi o maior estalo que eu tive e me fez querer mudar de vida. Eu não queria que o meu filho tivesse um futuro incerto e crescesse diante de tanta briga dentro de casa, separei dele e decidi fazer algo para mudar o destino do meu filho. Hoje graças a Deus ele tem um lar saudável”, ressaltou.

Por fim, a ex-BBB20 fez uma reflexão a respeito da participação dos pais na sustentação financeira da vida dos filhos e deu um exemplo sobre o assunto. “Mas hoje o cara quer ser o paizão na internet. Adora pegar o guri prontinho e postar selfie de paixão, mesmo que eu tenha pedido para pagar metade da escola do baby comigo e ele negou. ‘Não tem condições’”, ponderou.

O texto acaba com uma pergunta e uma conclusão: “Quando a mãe da criança tem dinheiro, o pai não tem obrigação de dar pensão, mesmo que gaste horrores em festas bebidas hotéis e viagens caros como ele faz pra quem quiser ver? Enfim, a cara de certos machos nem treme e eu só tenho nojo mesmo e vergonha pelo pai que fui arrumar pro meu filho”.

CONFUSÃO NO AEROPORTO

O climão de festa de ano novo foi garantido para Flay. A cantora viajou com a família para o Réveillon e o passeio já começou daquele jeito. Ainda no aeroporto, duas situações constrangeram a cantora. A primeira envolvendo sua mãe, mais descontraída. A segunda já é um pouco mais séria, sobre o desaparecimento de um objeto da paraibana dentro do avião.

Ainda antes de decolar, ela apareceu sentada em um das mesas do aeroporto, com toda a família e brincando sobre uma cena que e a mãe teria causado. E ela só fingindo costume. No vídeo, ela dá um conselho aos mais de 7 milhões de seguidores do Instagram, pedindo para que eles pensem duas vezes antes de marcar uma viagem com toda a família, como ela fez.

“Fica a dica: pense bem antes de viajar com a família toda. Mãe já causou tanto aqui, gente. Tanto, tanto, tanto, tanto. Pelo amor de Deus!”, “Olha ela, faz a egípcia. Menino, o que essa mulher já fez dentro desse aeroporto hoje, cê pensa! Agora que eu vim dar uma relaxada!”, explicou a ex-BBB20.

Leia+: Flay ousa e usa três looks diferentes em festa recheada de famosos

Mas não parou por aí, não. Infelizmente, um segundo caso menos engraçado aconteceu e deixou a cantora chateada. De novo, ela perdeu um bastão de luz, do tipo que se usa para gravar vídeos nas redes sociais. Ela revelou que esqueceu a peça dentro do avião, mas que nenhum comissário a encontrou depois que a paraibana foi reclamar.

“Gente, que chateação. Esqueci meu bastão de led dentro do avião. Aí pedi para olhar e ninguém achou. Como é que pode? Não aguento mais perder bastão de led. Não aguento mais! Vou ficar sem luz! O que será de mim?”, protestou. Algum outro passageiro pode ter pegado a peça por engano ou mesmo encontrado à sorte e levado para casa. Ademais, também existe a possibilidade de a companhia não ter feito uma vistoria mais intensa na aeronave e apenas checado o lugar onde a paraibana estava sentada.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Luis Miguel quase pediu falência durante a pandemia
Um Lugar ao Sol: Bárbara devolve bebê que adota com Christian
Núbia Oliiver faz nova cirurgia plástica

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!