Flayslane desabafa sobre ataques: ‘Que mal eu fiz a vocês?’

Por - 03/08/20

Reprodução/Twitter

No último domingo (2), foi confirmado o final do relacionamento entre Flayslane e o modelo Fernando Pessiquelli, cujo romance teve início logo após a saída da cantora do BBB20.

Em seu perfil oficial no Twitter, Flay comentou sobre assunto, desabafando também sobre os ataques que acabou sofrendo por preconceito e gratuitamente.

“Desde que sai do BBB eu sofro hate me chamando de mais feia da edição, de negra suja, paraibana imunda, nordestina, mãe ausente, canto mal, falsa, forçada todo tipo de linchamento virtual e preconceito que vocês imaginarem. já são 5 meses de vida assim, e tendo que ser forte”, disse Flay.

“E tendo que me calar, senão me chama de mal educada. A maioria dos xingamentos que recebo são de mulheres, muitas, inúmeras, e quando vejo nos perfis delas elas falam sobre empatia e sororidade, ah, e são fãs de outras meninas do BBB em unanimidade”, continuou.

“Eu sou apenas uma menina sonhadora, mas solteira, paraibana, nordestina, que vivo em função de realizar meu sonho que é a música é dar uma vida melhor pra minha família, não vivo fazendo mal nem ofendendo NINGUÉM, me xingam de TUDO o que não presta junto, outro em meu lugar…”, afirmou.

“Já teria desabado com alguns amigos meus ficaram muito mal e já até pensaram em tirar a própria vida devido a tanta crueldade das pessoas que são frias e cruéis e pisam a gente sem NENHUMA EMPATIA! Suas palavras machucam quando Deus diz pra amar o próximo como a si mesmo”.

“Eu terminei um relacionamento e será que as pessoas pensaram em algum momento que eu possa estar triste? Mal? Antes de comentar tudo o que não presta, sem nenhum cuidado, e me desejar só o que tem de pior no mundo? Que mal tão grande eu fiz para vocês?”, declarou ela, mostrando estar decepcionada com os seguidores.

Flayslane desabafou sobre os ataques de ódio que recebeu nas redes sociais

Flayslane questionou os internautas dos motivos que a levam a ser tão atacada

Flay anuncia novidades na carreira
Felipe Prior surpreende Flayslane com entrega especial

Confira o comunicado oficial do término de Flay com Fernando:

 

"Nós nos gostamos, cuidamos e respeitamos muito, mas é um momento de muito foco no trabalho pra mim, e por me cobrar muito em ser 100% como namorada e não estar conseguindo por motivos de trabalho, cheguei à conclusão que o fim para ambos nesse momento de uma forma respeitosa seria a melhor opção. Especialmente pelo sentimento que temos um pelo outro e pelo carinho que quero continuar nutrindo por ele, que também está em uma fase de muitos trabalhos e ascensão. Torço pela felicidade dele, mas agora cada um trilha seu caminho para lados diferentes".

---

Tags: