Francisco Cuoco falta pela segunda vez ao teste de paternidade do suposto filho

Por - 19/04/22

Francisco Cuoco e o suposto filho, AnthonyFoto: Divulgação

O veterano Francisco Cuoco desobedeceu a Justiça faltou pela segunda vez. O artista de 88 anos não atendeu à ordem de fazer um exame de DNA para testar a paternidade do modelo Anthony Jr. Ele era esperado no laboratório e, assim como no ano passado, não apareceu.

Leia +: Francisco Cuoco comenta a importância da família

“Não é fácil passar por essa situação. É cansativo, mas é o preço que estou pagando por essa decisão, de querer saber a verdade. Ele, realmente, vem fazendo de tudo para que esse exame não seja feito. Não quero o dinheiro dele”, declarou o suposto filho do artista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV.

Anthony, de 41 anos, vive em Miami, nos Estados Unidos, e há quatro anos declarou que esteve em busca do pai biológico. Na ocasião, ele contou que soube da possível paternidade de Cuoco através de sua mãe, Neila.

Leia +: Francisco Cuoco narra textos católicos

Desde então, o modelo vem tentando fazer o exame de DNA para comprovação, mas ator não compareceu aos laboratórios sob justificativa de problemas de saúde.

A defesa do suposto filho de Francisco Cuoco, por sua vez, pediu um pagamento de multa pela ausência dele, já que Anthony veio ao Brasil apenas para fazer o exame. Desta vez, até o fechamento desta reportagem, o ator ainda não havia se pronunciado para justificar a ausência.

ATOR TERIA SE RELACIONADO COM NEILA EM 1978

Há quatro anos, Anthony tenta descobrir se Francisco Cuoco é seu pai. Ele afirma que uma foto de 1978 mostra a mãe dele, Neila, ao lado do ator. O clique foi feito um ano antes do nascimento de Anthony e é um dos indícios que apontam a possível paternidade.

Neila teria contado para a irmã, Joice, que teria tido relações sexuais com Cuoco. Ela escondeu a fotografia da família, o que levou Anthony a acreditar que um outro homem, chamado de Antônio Tavares, era seu pai. Ao se separar, o pai de criação revelou que havia se casado com a mãe quando ela já estava grávida.

Eu presenciei, na copa da casa da nossa mãe e de nosso pai, presenciei a mãe do Anthony, minha irmã, com uma foto em que ela estava sentada em um almoço junto com o Francisco Cuoco”.

Foto: Divulgação

Na primeira vez em que o modelo conseguiu na Justiça que Cuoco fizesse o teste de DNA, os dois deveriam fornecer material genético em três laboratórios diferentes. Anthony esteve em todos os laboratórios e afirmou não ter dúvidas sobre a paternidade do ator.

O que eu estou buscando é a verdade. Mas o fato de a pessoa não corresponder, não facilitar, ele já tá se condenando”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

 

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino