Gabi Lopes é flagrada durante ensaio nas ruas de São Paulo

Por - 08/04/21

Leo Franco/AgNews

A atriz Gabi Lopes foi vista, na manhã desta quinta-feira (8), realizando um ensaio fotográfico descontraído com a ajuda de mais duas amigas. O cenário para os registros foram as ruas dos Jardins, região nobre de São Paulo. Simpática, a loira ainda posou para o paparazzo ao perceber que era clicada por ele também.

Gabi Lopes é clicada por amigas em ensaio pelas ruas dos Jardins, em São Paulo

Usando um par de calça jeans cargo, Gabi apostou na bota branca de cano médio e top cropped também brancocom franjas frontais para compor o look. No pulso direito, um bracelete em couro da grife Balenciaga, avaliado em R$ 2.115, e para completar, uma bolsa Le Chiquito mini, da marca francesa Jacquemus, de R$ 5.596.

A Jaquemus, aliás, foi criada pelo estilista autodidata Simon Porte Jacquemus, que conquistou as famosas pelo mundo, como Lizzo, Rihanna e Bruna Marquezine. Além das bolsas, que fizeram a fama do rapaz, ele também investe na área das roupas, sempre com recortes diferentes.

Gabi Lopes revela ter sofrido golpe de estelionato

Simpática, a atriz falou com alguns fãs que a perceberam no local

A famosa também posou para o paparazzo que a observava

Tataugem na hora da animação

 

Gabi Lopes recebeu Marcela Mc Gowan, para uma conversa no quadro Bons Drinks, nas redes sociais da atriz.

Amigas de longa data, ambas aproveitaram o encontro para revelar a admiração recíproca entre as duas, e situações que já passaram após curtirem bons momentos juntas.

Em um destes momentos, uma tatuagem muito inusitada foi feita na casa de Bianca Andrade.

"Nós somos amigas desde que a Marcela saiu do BBB", afirmou Gabi.

A ex-sister logo completou.

"E fizemos uma tatuagem juntas em um momento de 'muita sanidade' (risos)", destacou a médica.

Gabi Lopes também revelou que fez os cursos online da amiga, mas a ex-BBB disse que os mesmos foram retirados do ar para passar por uma reformulação.

As famosas aproveitaram para brincar de adivinhar o nome de artigos de sex shop. A brincadeira rendeu várias gargalhadas e desencadeou em dicas sobre sexo.

"Contrai o bumbum, movimenta o quadril e se movimenta. Não fica só esperando o prazer vir, tem que participar", comentou Marcela.

Gabi Lopes relata relacionamento abusivo: 'Me traumatizou'
Gabi Lopes sobre depressão: ‘Foi difícil aceitar que tinha’

---