Gabi Martins relembra Cristiano Araújo com post antigo surpreendente

Por - 25/06/21

Retrato de Gabi Martins em selfie com os cabelos morenosReprodução/Instagram

A cantora Gabi Martins, de 24 anos, apareceu ainda mais jovem em uma postagem feito por Cristiano Araújo há seis anos. Ela compartilhou o post na última quinta-feira (24), como forma de homenagem no dia do aniversário de morte do cantor.

No post, ela aparece com aproximadamente 18 anos, cantando o hit “Hoje Eu Tô Terrível”. A gravação fazia parte de um desafio com a música, o qual era cumprido pelas pessoas dessa forma, gravando enquanto cantavam.

“Essa linda cantora Gabi Martins também entrou na onda do @hojeeutoterrivel. Obrigado pelo carinho, muito sucesso pra você e que fique cada vez mais #terrível com a gente”, escreveu o cantor, à época.

Veja +: Felipe Araújo presta homenagem ao irmão

Print de Stories de Gabi Martins no qual ela aparece em post antigo de Cristiano Araújo
Gabi Martins compartilha post de Cristiano Araújo no qual ela aparece (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas o público, além da emoção e nostalgia ao verem a lembrança, também apontaram as mudanças físicas de Gabi Martins. A gata, hoje em dia, passou por harmonização facial, colocou próteses de silicone nos seios e mantém o físico com muitos exercícios.

“Único motivo que me fez reconhecer a Gabi foi a voz [risos]. Mudou muito”, disse uma internauta. “Mudou bastante”, comentou outra pessoa. No entanto, muitos elogios e saudosismos marcaram presença. “Gente, que linda”, afirmou um perfil. “E hoje em dia a Gabi é uma cantora excelente”, disse mais um. “Que saudade desse cantor”, pontuou outro.

A publicação foi feita em março de 2015, três meses antes de Cristiano Araújo sofrer um acidente de carro em Goiás. Ele e a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, morreram.

O pai de Cristiano, João Reis, não deixou a data passar em branco e fez um homenagem ao filho, apontando a dor que ainda sente pela falta, lembrando das coisas positivas.

“[…] Há 6 anos vivi o pior momento da minha vida, senti a pior dor que um ser humano pode ter, e as cicatrizes eternizaram no meu coração!”, iniciou ele. “Mas gostaria que todos que os conheceram guardassem somente as boas lembranças, o sorriso, a alegria e a felicidade que sempre estamparam em seus rostos, e que essa alegria se eternizasse no coração de cada um que, pessoalmente ou pelas redes sociais, ou mesmo nos shows, tiveram a felicidade de conhecê-los!”, acrescentou.

Veja +: Rafael Vanucci relembra Cristiano Araújo

---

Tags: