Gabriel Medina e Yasmin Brunet curtem live de Thiaguinho juntos

Por - 24/04/20

Reprodução/Instagram

Na tarde da última quinta-feira (23), Thiaguinho realizou a sua live de quarentena em meio a pandemia do novo coronavírus, e foi assistido por diversos famosos, inclusive sua ex-esposa, Fernanda Souza.

Outras figuras famosas a mostrarem estar assistindo à transmissão foram Gabriel Medina e Yasmin Brunet, aparecendo nos Stories do Instagram do surfista juntos em meio a live.

Vem ver Gabriel Medina e Yasmin Brunet na maior diversão

Apesar de não terem oficializado a relação publicamente, os dois apareceram abraçadinhos e cantando um trecho da música Simples Assim de Thiaguinho.

Gabriel Medina e Yasmin Brunet assistiram à live de Thiaguinho juntos na casa do surfista

Medina e Brunet inclusive tem passado o isolamento social juntos na casa dele em Maresias, litoral de São Paulo, e ela chegou a tatuar o affair em dado momento.

Yasmin Brunet corta cabelo de Medina em meio a rumores de namoro

“Virei tatuadora”, escreveu a filha de Luiza Brunet, na própria publicação que fez, também marcando o perfil de Gabriel, na mesma rede social.

Tal desenho, aliás, foi feito em um dos braços do surfista. Mais detalhes da tatuagem escolhida, contudo, não foram mostrados, na postagem feita por Yasmin.

Durante live, Gabriel Medina revela que está solteiro

Gabriel Medina e Yamsin Brunet usam roupa combinando

 

Gabriel Medina e Yasmin Brunet não assumem que estão namorando, mas os rumores só aumentam a cada dia, ainda mais que os dois estão passando a quarentena por conta da pandemia de coronavírus, juntos na casa do surfista em Maresias, litoral de São Paulo. 

Os dois estão sempre compartilhando fotos e vídeos de diversos momentos a dois no Instagram e, na última sexta-feira (17), o atleta publicou um stories em que ele e a modelo estão usando uma roupa combinando. 

Felipe Prior e Gabriel Medina reúnem 200 mil pessoas em live

Eles vestiram camisetas todas coloridas e com um coração desenhado, produzidas por eles mesmos durante o isolamento social. 

Medina e Brunet aproveitaram o tempo ocioso em casa, já que não estão trabalhando, e começaram a customizar algumas peças e pensam em leiloar para arrecadar dinheiro para instituições de caridade. 

Gabriel Medina publica foto com Yasmin Brunet usando camisetas iguais

Gabriel Medina posta foto com Yasmin Brunet e apaga
Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão juntos? Entenda!
Yasmin Brunet posa de biquíni e ganha elogios: ‘Para tudo’

---

Tags: ,